← Projectos

PressAuto.net | o blog do mundo automóvel actualizado diariamente

Lida 20447 vezes

Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde pessoal,
venho apresentar novidades no meu blog sobre o mundo automóvel, com o crescimento que tem vindo a sofrer (este mês já nos 13.000 visitantes, mais 8.000 que no mês passado) resolvi torná-lo mais apelativo e funcional, já que o anterior modelo era um desenrasque. Neste momento o blog tem um novo design totalmente personalizado e um novo logotipo. Apenas o rodapé em falta.

Quanto ao conteudo continua a ser actualizado diariamente com artigos únicos.

Como já é habitual, criticas são bem aceites, para que possa melhorar.

Visitem: www.pressauto.net
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Queres troca de link com o Carros Ecologicos - www.carrosecologicos.net ?

Cumps.

Paulo
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Atenção, quando utilizam textos de outros websites devem colocar as fontes.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Atenção, quando utilizam textos de outros websites devem colocar as fontes.


Tens toda a razão, inicialmente tinha pensado nisso, mas depois passou-me completamente. Ainda hoje trato disso, pelo menos em relação aos que não são meus.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Tens toda a razão, inicialmente tinha pensado nisso, mas depois passou-me completamente. Ainda hoje trato disso, pelo menos em relação aos que não são meus.

  Eu pessoalmente acho que era uma mais valia textos originais e as vossas opiniões acerca dos carros, ou seja, uma abordagem diferente do que se faz hoje em dia que acaba por ser tudo semelhante.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Queres troca de link com o Carros Ecologicos - www.carrosecologicos.net ?

Cumps.

Paulo

Sim troco, se couber coloca "Pressauto.net | Notícias do mundo automóvel" , se não der, informa-me.

Cumps
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

boa sorte, para o projecto, depois vai dando novidades do trafego. Estou disponivel para troca de links, etc...
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Convém alterar a página "About"
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Convém alterar a página "About"

Sim, template ainda está a ser trabalhado, em breve tudo ficará correcto.

Boas,

Queres troca de link com o Carros Ecologicos - www.carrosecologicos.net ?

Cumps.

Paulo

Troca de links efectuada.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Pressauto já tem twitter, sigam-nos e mantenham-se actualizados diariamente sobre o mundo automóvel e da mecânica.


www.twitter.com/Pressauto
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, template ainda está a ser trabalhado, em breve tudo ficará correcto.

Troca de links efectuada.

Aproveita e trata também do rodapé ;)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aproveita e trata também do rodapé ;)

Já agora o favicon também :)
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora o favicon também :)

Venho apresentar novidades no meu blog sobre o mundo automóvel, com o crescimento que tem vindo a sofrer (este mês já nos 13.000 visitantes, mais 8.000 que no mês passado) resolvi torná-lo mais apelativo e funcional, já que o anterior modelo era um desenrasque. Neste momento o blog tem um novo design totalmente personalizado e um novo logotipo. Apenas o rodapé em falta.

Quanto ao conteudo continua a ser actualizado diariamente com artigos únicos.

Como já é habitual, criticas são bem aceites, para que possa melhorar.

Visitem: www.pressauto.net
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Tb estou interessado em trocar links. O meu site é www.standmotores.com

Diz kk coisa.

Cumps.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Tb estou interessado em trocar links. O meu site é www.standmotores.com

Diz kk coisa.

Cumps.

PM Enviada