← Projectos

PressAuto.net | o blog do mundo automóvel actualizado diariamente

Lida 20529 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a review que fiz do teu site, aparece agora também na aplicação que fiz para o iphone. Aqui está um screen shot




mais info: http://www.tuning.online.pt/noticias-tuning/tuning-online-pt-no-iphone/
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a review que fiz do teu site, aparece agora também na aplicação que fiz para o iphone. Aqui está um screen shot

http://www.tuning.online.pt/noticias-tuning/wp-content/uploads/2010/01/iphone2.jpg


mais info: http://www.tuning.online.pt/noticias-tuning/tuning-online-pt-no-iphone/

Excelente, muito obrigado
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Pressauto atingiu este mês mais de 15000 visitantes, como ultrapassamos uma das metas inicialmente estabelecidas, decidimos investir um pouco e prendar os nossos leitores com o livro "Super Carros – Os Melhores, os mais Rápidos"

Participem, basta deixarem lá 4 comentários para se habilitarem a ganhar este fantástico livro.

Saibam mais em http://tinyurl.com/yf6yxkm
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já estou a participar.
Boa iniciativa!
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já estou a participar.
Boa iniciativa!

Muito obrigado.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu também.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Aceitam troca de links?
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aceitam troca de links?


Aceito, dependendo claro do projecto. Manda-me PM com o link para eu ver.

Obrigado
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda há muito a fazer, para tornar o Pressauto num blog de referência do mundo automóvel, mas penso estar no bom caminho. A estética ainda precisa de uns ajustes, mas agora estou a debruçar-me sobre o conteúdo, aqui ficam alguns artigos recentemente escritos e que considero serem de conteúdo interessante:

Como funciona um motor
EuroNCAP anuncia os carros mais seguros de 2009
Citroen C3 chega dentro de 1 mês
O que precisa de saber sobre o óleo do motor
Aumente a vida útil da sua embraiagem
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

genius...ter como objectivo tornar um blog referência nessa área é bom...o conteúdo é o principal...vais no bom caminho...

em relação ao tema penso que ainda falta qualquer coisa, mas somente no header...

quanto ao logotipo, ainda não me convence....3 fontes diferentes...a roda...no final...esta um pouco outdated...

relativamente aos artigos, acho que ficavas a ganhar se configurasses as imagens para aparecer a toda a largura do texto e não centradas com 500px de largura....

e ainda tens o footer para corrigir....
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

genius...ter como objectivo tornar um blog referência nessa área é bom...o conteúdo é o principal...vais no bom caminho...

em relação ao tema penso que ainda falta qualquer coisa, mas somente no header...

quanto ao logotipo, ainda não me convence....3 fontes diferentes...a roda...no final...esta um pouco outdated...

relativamente aos artigos, acho que ficavas a ganhar se configurasses as imagens para aparecer a toda a largura do texto e não centradas com 500px de largura....

e ainda tens o footer para corrigir....

Muito obrigado pela critica, isto só mostra que ainda tenho muito caminho a percorrer :)

Quanto ao logotipo, definitavamente tenho que o rever, já és a segunda pessoa a achá-lo "mau".
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quanto ao logotipo, definitavamente tenho que o rever, já és a segunda pessoa a achá-lo "mau".
Eu sou a terceira :cool: Como o Rui disse, está muito antiquado.

Boa sorte com o projecto, pareces ir no bom caminho :)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é o logotipo e o header, que acho que deveria ser mais aproveitado...
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é o logotipo e o header, que acho que deveria ser mais aproveitado...


Em breve tratarei de rever todos esses pormenores.

Obrigado
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Pressauto surgiu na blogosfera automóvel em Julho de 2009, e desde então manteve-se sempre como um projecto consistente com actualizações diárias em diversas categorias, desde novidades e lançamentos ao tuning, passando pela segurança, e pelos clássicos, mas também falando temas menos comuns como é o caso da mecânica e dos concept cars. Sem esquecer o futuro da mobilidade urbana também os eléctricos e híbridos tem uma presença constante no site.

Como recompensa pelo nosso trabalho chegamos já a mais de 500 leitores diários, mas queremos crescer mais, muito mais, razão pela qual lançamos hoje um novo layout, que além do novo grafismo oferece ao Pressauto uma maior navegabilidade.

Mas as novidades não se ficam por aqui, ao longo das últimas semanas foi também implementado um novo plugin para mostrar as galerias de imagens nos artigos.
Na secção Notícias foi também implementada uma nova categoria dedicada aos Concept Cars.
Foi acrescentada à um mês uma nova secção de Desporto Automóvel, subdividida nas categorias de Fórmula 1, Ralis, Velocidade, Todo-o-Terreno e Outros. Foi também incluída uma nova secção Multimédia.

Para breve está também o lançamento de um fórum relacionado com o mundo automóvel.