← Sugestões

Addon para o forum tipo MSN

Lida 918 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas,

Uma coisa que da muitooooooo jeito e é usdo por certos foruns um deles (webmilionario) é nas mensagens privadss ter uma disposição tipo messenger ou seja consigo ter a conversa toda num só sitio e não preciso de percorrer paginas para saber o que essa pessoas me enviou, ha possibilidade de instalar isso?

não sei é qual o nome do addn :P

regards
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O Webmilionário é IPB e já vem de origem com o sistema. SMF não é a minha área, não sei se existe algo semelhante.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O Webmilionário é IPB e já vem de origem com o sistema. SMF não é a minha área, não sei se existe algo semelhante.
pois, se souberes o nome do addon ou que de para meter no SMF como tenho outro forum que queria meter isso xD