← Projectos

NintendoPT

Lida 9269 vezes

Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ehehe vamos ver o que sai dai :D
Offline

Volchok 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

É com enorme orgulho que finalmente abro o NintendoPT.

http://www.nintendopt.com

Participem :)
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Aconselho a tirares o autoplay do youtube.
Offline

Volchok 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Aconselho a tirares o autoplay do youtube.
Está a fazer alguma interferência?
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Está sempre a descarregar o video. Para quem vai ao site numa rede 3G não é aconselhável.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O design está muito bom. :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Este site já não existia? Ou um parecido?
Offline

Volchok 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Este site já não existia? Ou um parecido?
Boas, existe outros sites nintendo como existem vários da Xbox ou Playstation.

Mas já existiu sim um site da nintendo com este nome, contudo já não existe e o domínio ficou disponível.
 Há que aproveitar pois é um bom nome.
Offline

nunecas69 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Adoro o tema, tanto do blog como do fórum, bastante clean.  :-P
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Esta muito bonito o site, boa sorte
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Tenho uma wii, mas está... bem digamos, não está 100% oficial. heeheh
Nesse fórum só material oficial, ou por outros caminhos?



Uma coisa, não colocas o link no primeiro tópico?
Seria mais fácil de localizar o link para o site :P

E outra coisa é Retornar e não Returnar ao Topo, mas eu escolheria Ir Para o Topo ;)
Offline

Volchok 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Esta muito bonito o site, boa sorte
Obrigado João :D

Tenho uma wii, mas está... bem digamos, não está 100% oficial. heeheh
Nesse fórum só material oficial, ou por outros caminhos?



Uma coisa, não colocas o link no primeiro tópico?
Seria mais fácil de localizar o link para o site :P

E outra coisa é Retornar e não Returnar ao Topo, mas eu escolheria Ir Para o Topo ;)
ahaha malandro :P

Estou a tentar fornecer apenas material oficial. Mas de inicio vai ser difícil, alguns terão de ser por outros caminhos mas é algo de futuro a excluir. Estou à procura de redactores.

Quanto ao primeiro post já tentei mas o +T não está me a permitir editar o meu post, nem aparece o botão modificar. Deve ser por ainda ter poucos posts.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Foi por ter expirado o tempo do teu 1 post, tens que pedir a "equipa" para te alterar ele.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Se pretenderes meter adsense, nem penses nisso do "outros caminhos". ;)
Senão a conta é-te bloqueada.



Pede a um Mod/Admin para adicionar o link ;)
Offline

Volchok 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Obrigado pelas dicas, vou tomar isso em consideração.

Mas eu quero fazer artigos totalmente originais do NintendoPT, contudo os actuais que estou a ter de momento não existe em mais lado algum, com as poucas faculdades que tenho de inicio mesmo assim pego numa noticia e retiro apenas a ideia base, depois faço o artigo ao meu jeito.

Como por exemplo: Cristiano ronaldo marca contra o barcelona, eu leio isso no site abola.pt. Dai posso fazer um artigo apenas com a informação base, é o que tenho feito de momento.

Não tenho copy past no NPT.