← Outros métodos

SmartBarre

Lida 3549 vezes

Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já ouviram falar da SmartBarre?
É uma barra de publicidade que se coloca no nosso PC e permite-nos acumular pontos (que serão convertido em €) só por a deixar executada.

Têm um payout de 15€ e pagam por paypal.

Só agora me inscrevi, se quiserem experimentar e ajudar-me entrando como meu referido, aqui vai o link: http://www.smartbarre.com/?referrer=85176

A barra ocupa pouco espaço e não incomoda nada.
O site é francês, mas dá para entender bem os passos.

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou me registar como teu referral LOL!
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não há em língua Inglesa? Alguém conhece algo parecido com isso mas Ingles?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já ouviram falar da SmartBarre?
É uma barra de publicidade que se coloca no nosso PC e permite-nos acumular pontos (que serão convertido em €) só por a deixar executada.

Têm um payout de 15€ e pagam por paypal.

Só agora me inscrevi, se quiserem experimentar e ajudar-me entrando como meu referido, aqui vai o link: http://www.smartbarre.com/?referrer=85176

A barra ocupa pouco espaço e não incomoda nada.
O site é francês, mas dá para entender bem os passos.



explica melhor como funciona, como ganhas etc..
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Neste momento tenho a barra em execução e tenho 205 pontos...
Como disse, inscrevi-me à pouco tempo, pelo que não consigo dar grandes pormenores.
Só sei que no inicio de cada mês eles avisam de quanto vão valer os pontos em dinheiro para esse mesmo mês. Esse valor de conversão varia consoante o que os anunciantes lhes pagam a eles.
O site é francês, mas é simples de utilizar mesmo sem perceber a lingua. Porque apenas temos de nos inscrever e fazer download da barra.
Mesmo quando abandono o PC, deixo a barra activa e a contabilizar pontos... pelo menos até aparecer um novo captcha. É que de vez em quando a smartbarre tenta saber se está um humano à frente do computador. Vou ver se ensino o meu gato a digitar os numeros do captcha...  :grin:

É isto... não consigo explicar melhor!