← Projectos

Portarial.com - Portal e Fórum

Lida 4196 vezes

Offline

Vitor Jesus 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma


Portarial.com foi um projecto já anunciado anteriormente aqui no fórum MaisTráfego, que muito resumidamente consiste num portal web onde coexiste todo o tipo de temas baseados em tutoriais e dicas, que corresponde um pouco a todo o tipo de necessidades que os utilizadores possam ter.


Em conjunto com o portal e como complemento do mesmo desenvolvemos um fórum, para assim podermos ajudar os nossos visitantes sobre as suas dúvidas de uma forma mais organizada. Desde já deixo aqui a sugestão para o registo no fórum e partilhem os vossos conhecimentos e dúvidas com a comunidade Portarial.com   :grin:

Links:


Aguardo os vossos feedback  :)
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu escolhia outro tipo de tema (Magazine), para além disso, gosto imenso.
 :grin: Força com isso...
Offline

Vitor Jesus 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eu escolhia outro tipo de tema (Magazine), para além disso, gosto imenso.
 :grin: Força com isso...

 :obrigado: pelo teu comentário oscarino. Poderá ser o próximo passo a alteração do tema do portal  :)
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei de tudo um pouco principalmente do conteúdo. No entanto como o @oscarino disse tentaria usar outro theme.

Continuação de Bom Projecto, já ganharam mais um leitor
Offline

Vitor Jesus 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Gostei de tudo um pouco principalmente do conteúdo. No entanto como o @oscarino disse tentaria usar outro theme.

Continuação de Bom Projecto, já ganharam mais um leitor

 :obrigado: Daniel pelo comentário  :grin:
Offline

Acasal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá Vitor,

Acerca do tema, parace adequado, está limpo e organizado.
Bem segmentado, mas bastante abrangente. Tem em atenção que mais importante do que ter muitas secções e temas para discutir é preciso ter capacidade de resposta a todos.
Os meus parabéns.

 :+trafego:
Offline

Vitor Jesus 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Olá Vitor,

Acerca do tema, parace adequado, está limpo e organizado.
Bem segmentado, mas bastante abrangente. Tem em atenção que mais importante do que ter muitas secções e temas para discutir é preciso ter capacidade de resposta a todos.
Os meus parabéns.

 :+trafego:

Olá Acasal,

Obrigado pelo comentário  :grin:  e sem dúvida que o mais importante é a capacidade de resposta a todos e temos feito um esforço no sentido de ajudar a comunidade nas suas dúvidas :)
Offline

Acasal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá Acasal,

Obrigado pelo comentário  :grin:  e sem dúvida que o mais importante é a capacidade de resposta a todos e temos feito um esforço no sentido de ajudar a comunidade nas suas dúvidas :)

No entanto vê a questão das apresentações. Eu registei-me no teu fórum mas ainda não atinei com a apresentação.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não gosto muito do design do forum, já está MUITO batido mesmo.
Porque até era capaz de experimentar o forum, gosto de forums, embora estejam a ficar para trás com o aparecimento das redes sociais.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não gosto muito do design do forum, já está MUITO batido mesmo.
Porque até era capaz de experimentar o forum, gosto de forums, embora estejam a ficar para trás com o aparecimento das redes sociais.

Foruns a ficar atras pelas redes sociais? Julgo que uma coisa não invalida a outra.
Offline

Vitor Jesus 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

No entanto vê a questão das apresentações. Eu registei-me no teu fórum mas ainda não atinei com a apresentação.

A secção das apresentação e no menu "Comunidade" -> "Bem-vindo(a)". Aí se criam os tópicos para a apresentação de cada membro.
Offline

Vitor Jesus 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma


Apresento-vos a nova plataforma de vídeos do Portarial.com, que vem no sentido de criar a toda a comunidade uma zona onde possam visualizar os melhores vídeos das mais variadas categorias.

Links: