← Google

Duvida com o Google analytics

Lida 5166 vezes

Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa noite caros amigos xD

Entao é assim escrevi me no google analytics coloquei la o meu site mas não esta a funcionar como eu cria.

No meu site tem a primeira pagina que eh clansuperbock.freehostia.com , aqui so tem uma imagem e um botão redireccionando para clansuperbock.freehostia.com/forum.

Eu registei me no analytics coloquei aquele codigo na primeira pagina tudo direitinho.

Eu tenho recebido visitas e aparecem la algumas mas na secçao Visao geral de conteudo so aparece / assim so sei que visitaram esta pagina n devia aparecer por exemplo /forum ou forum/nome do tópico assim nem sei quais sao as paginas mais vistas do forum i assim percebem? ou tenho que adicionar outro site mas escrevendo clansuperbock.freehostia.com/forum e colocando outro codigo de verificação. Como resolvo isto
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

por amor da santa...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deves ter metido o código apenas na página inicial. Onde exactamente colocaste o código do Analytics? Tens que incluir o código não apenas na página inicial, mas em todas as páginas que queiras monitorizar.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei que CMS estás a usar, mas não tens que colocar o código em todas as páginas manualmente, basta colocares na página inicial e depois no ficheiro index.php ou index.html do template que estás a usar no teu site. Assim o código correrá em todas as páginas.
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Xaman na primeira pagina uso os Htlml porque so tem uma imagem e um botao, depois tenho o forum em sm, vou por o codigo na pagina principal do forum, é o indextemplate certo?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Xaman na primeira pagina uso os Htlml porque so tem uma imagem e um botao, depois tenho o forum em sm, vou por o codigo na pagina principal do forum, é o indextemplate certo?

Não, colocas no ficheiro index do TEMPLATE ou STYLE que usas, não do fórum. Agora qual é exactamente não sei, só conheço o phpBB.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O código deve ser colocado em cada domínio diferente. xpto.com é um domínio diferente de xpto.com/forum
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Entao o codigo que usei para o dominio principal uso tambem esse para o /forum?

Eu instalei um mod Google Analytics Code e no painel de controlo nas Funcionalidades Coloquei la o codigo, o UA?????????.

Mas o template em pt n aparece nada so aparece caixa de texto para por o codigo, mas em ingles aparece  umas cenas escritas antes da caixa de texto.

Pode ter a ver com isso?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aproveito este tópico para perguntar uma coisa também: em que zona deve ser colocado o código no SMF?
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

acho que so o pode deve chegar, mas deixa alguem responder
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aproveito este tópico para perguntar uma coisa também: em que zona deve ser colocado o código no SMF?

Penso que podem meter o código no footer do template, não?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Penso que podem meter o código no footer do template, não?
Foi o que eu fiz, antes da tag </body>, tal como eles dizem.
Mas dá erro no template.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Foi o que eu fiz, antes da tag </body>, tal como eles dizem.
Mas dá erro no template.
Não sei, não conheço os templates do SMF. :/
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

se forem a colocar o codigo do google no template antes do body da erro, axo que tem que por alguma cena do genero

echo? dps aqui o codigo de google.

mas n sei certinho como é

Experimenta o usar o mod que á para colocar o codigo da google
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se forem a colocar o codigo do google no template antes do body da erro, axo que tem que por alguma cena do genero

echo? dps aqui o codigo de google.

mas n sei certinho como é

Experimenta o usar o mod que á para colocar o codigo da google
A zona imediatamente antes da tag <body> não é PHP, logo não é preciso echo. Para além de que o erro que é dado não é erro de PHP.