← SEO

Browsers

Lida 3327 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Para testar ao máximo a compatibilidade de um site (e consequentemente optimiza-lo), quais são os browsers que devo ter instalados à minha disposição?

Neste momento tenho:
No WindowsXP
 - Firefox
 - Ópera
 - IE
 - Safari

No Ubuntu
 - Firefox
 - Konqueror

Quais me recomendam instalar mais? É apenas para efeitos de testes, porque para navegar o Firefox é intocável :-P
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Existe aí um site ou até mais, que te faz o teste e envia-te os resultados penso eu através de imagem. Aguarda para ver se alguém se lembra do site.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Em termos de browsers, tens aí os que se dizem os mais usados.
;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Em termos de browsers, tens aí os que se dizem os mais usados.

Sim é certo (se bem que o IE não fazia falta nenhuma nenhuma na lista dos mais usados mas isso sou eu que tenho mau feitio :cool:)

Existe aí um site ou até mais, que te faz o teste e envia-te os resultados penso eu através de imagem. Aguarda para ver se alguém se lembra do site.

Isso era porreiro (e confesso a minha ignorância pois não sabia da existência de tal "serviço" :-P). Vou pesquisar ;)
Offline

mobilista 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Testar browsers: http://browsershots.org/
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Obrigado, vou já fazer uns testes ;)
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Opera no Linux
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Safari @ mac
Opera @ s60
MiniOpera

Cumps 8)