Mensagens - yanko

Páginas: 1 2 3 ... 5
1
Boas,

Procuro dinamizadores para fórum de informática. Quem tiver interessado contacte-me por PM. Trabalho remunerado.

2
Feedback positivo. Artigos de qualidade e entregues com rapidez. Recomendo.

3
Normalmente é feito com recurso tecnologia de servidor (caso não saibas PHP é uma das inúmeras tecnologias de servidor que existem).

Isto porque normalmente é preciso uma śerie de regras, pois as bases de dados que existem não são 100% fiáveis. Poderá existir uma pequena margem de utilizadores que sejam redireccionados para um país que não seja o deles.

Por isso, como referes, o OLX redirecciona e pergunta se é esse mesmo o objetivo do utilizador. Aliás o utilizador poderá estar em Portugal e querer ver o OLX de outro país.

Na minha opinião é uma das formas recomendáveis de fazer isso.

4
Nomear um site que ainda não está feito? Perdoem-me a franqueza, mas não me parece muito acertado (e até justo)...

5
Se queres uma coisa tão "automática" mais vale pagares a um developer que te faça um script para isso (até a questão do google imagens é exequível utilizando a API)...mas sinceramente se vais para o mercado com uma lógica "copy/paste" isso não augura grande futuro...

6
WordPress / Re: Problema .htaccess
« em: 15/Mar/2013 18:21 »
O ficheiro .htaccess está um nível acima...na raiz...mas se não funciona é porque se calhar não é assim "tão fácil e básico" ;) uma hipótese é utilizares um daqueles plugins de segurança para alterarem o endereço de acesso...fora isso, alterares o nome da pasta não é suficiente...existe muito código que está a contar com esse nome...

7
Projectos / Re: ConteudoABC.com
« em: 11/Mar/2013 10:12 »
Citar
A melhor de obter
os melhores Artigos

Não percebo a frase...

8
Recomendo também. Conteúdo de qualidade e entregue atempadamente.

9
Google / Re: Google images - alterações
« em: 30/Jan/2013 16:43 »
Acho muito bem que o façam...afinal o google não tem quaisquer direitos sobre a imagem e utiliza-a para benefício de uma aplicação sua...

10
Desenvolvimento / Re: Bloquear os ficheiros
« em: 24/Jan/2013 12:13 »
Exatamente...se o cliente tem o servidor do lado dele nem precisa de ftp...so um monitor, teclado e disco externo... :D

11
Bom dia,

Precisava de encontrar alguém interessado em escrever tutoriais sobre tecnologia e informática.

Artigos com qualquer coisa como 500 palavras, várias imagens e separado por passos é o objectivo.

Os temas deixo à consideração dos interessados, que poderão variar ao longo do tempo conforme as suas preferências (logo que dentro da área que referi acima).

Enviem-me pf as vossas propostas por PM, com preços, áreas que preferem abordar e tudo mais que considerem relevante. Poderão também envia-las para o endereço de e-mail info@poweruser.pt.

12
Acho q a palavra mais indicada não é "completo" mas sim "diferente"...

13
É provável que ate seja útil para alguns...e até poder criar widgets com empregos categorizados...por exemplo um widget com oportunidades de emprego em PHP, desenvolvimento web, etc.

14
Que eu saiba não existe grande documentação sobre o tema...mas em 5 minutos testas isso :) Para algo mais elaborado, ou crias as rewrite rules e metes no .htaccess ou optas por um plugin como o redirection.

15
Já utilizei o Drupal durante algum tempo e considere-o mais um CMS...cuidado ao pronunciar a palavra "framework"...é que o Drupal vem com muita "funcionalidade" ligada à organização de conteúdo (típico de um CMS) que poderá não ser útil para quem pretende desenvolver uma aplicação web...

Páginas: 1 2 3 ... 5