← Projectos

www.ClassificadosExpresso.com - tornando tudo mais fácil

Lida 15096 vezes

Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Deste-te ao trabalho de abrir o site em IE? É que a pagina inicial em IE é para esquecer... ;)
pois nem me lembrei  :superlol:,realmente tá mal,tens de ver isso #-o
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

com  o devido respeito, num epoca em que anda tudo muito web 2.0 esse layout faz lembrar web 0.5. Para um site de classificados vintage talvez resulte, agora para esse nome de dominio não tem mesmo  nada a ver...
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

com  o devido respeito, num epoca em que anda tudo muito web 2.0 esse layout faz lembrar web 0.5. Para um site de classificados vintage talvez resulte, agora para esse nome de dominio não tem mesmo  nada a ver...

Olá, não sei se sabes mas um site de classificados nunca será Web 2.0 porque é mais virado para dados e uma estrutura monolítica pela sua natureza. É um site de informação e não social, além disso desafio-te a ver os sites de classificados da concorrência.. há algum Web 2.0 ? Mais -> A maior parte dos sites de classificados ainda está bem pior q o meu..  :superlol:

Podias era dizer que alterações farias ao design ? obg

PS : DiguiVirus tks, já corrigi o erro ;)

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Não precisas tornar o site num puro web2.0 (até há por aí sites que se dizem web3.0 com designs arcaicos). Deixo algumas sugestões (que são apenas isso, sugestões...):

 - apostar mais em gradientes, suavizando também as cores;
 - alterar a tipografia (outro tipo de letra e também, talvez, mais pequeno);
 - menor espaçamento entre cada item do menu, talvez divididos por linhas ténues a condizer;
 - retirar ou suavizar algumas bordas;
 - eventualmente, dar uns toques de arredondamento, para não ficar tudo demasiado quadrático.

Desejo boa sorte para o projecto ;)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o ac99 já te deu ai o essencial, é que tal como está simplesmente está feio.

sei que feio é uma palavra dura, mas não consigo arranjar outra, uma coisa que aprendi nestes ultimos anos é que o principal num site é o efeito "Wowwww" (bom grafismo) tudo resto embora bastante importante, para o utilizador comum não passa de pormenores.

Neste caso quando abri o site tive vontade de o fechar, não deu aquela curiosidade de ver pelo menos mais uma ou duas páginas, entendes?

Atenção que te estou a fazer uma critica para que possas melhorar e não te estou a "mandar abaixo" nem nada similar.

Em relação a mais dicas, vou ser sincero, não te posso dar porque tenho alguns sites nesse segmento e como é lógico não vou estar a ajudar a "concorrencia" ;) mas basicamente a principal é "tudo passa por um bom design"

cumps
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Não precisas tornar o site num puro web2.0 (até há por aí sites que se dizem web3.0 com designs arcaicos). Deixo algumas sugestões (que são apenas isso, sugestões...):

 - apostar mais em gradientes, suavizando também as cores;
 - alterar a tipografia (outro tipo de letra e também, talvez, mais pequeno);
 - menor espaçamento entre cada item do menu, talvez divididos por linhas ténues a condizer;
 - retirar ou suavizar algumas bordas;
 - eventualmente, dar uns toques de arredondamento, para não ficar tudo demasiado quadrático.

Desejo boa sorte para o projecto ;)

Olá, estou a aplicar algumas das alterações mencionadas por ti que estarão online ainda hoje  :-P

obg
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o ac99 já te deu ai o essencial, é que tal como está simplesmente está feio.

sei que feio é uma palavra dura, mas não consigo arranjar outra, uma coisa que aprendi nestes ultimos anos é que o principal num site é o efeito "Wowwww" (bom grafismo) tudo resto embora bastante importante, para o utilizador comum não passa de pormenores.

Neste caso quando abri o site tive vontade de o fechar, não deu aquela curiosidade de ver pelo menos mais uma ou duas páginas, entendes?

Atenção que te estou a fazer uma critica para que possas melhorar e não te estou a "mandar abaixo" nem nada similar.

Em relação a mais dicas, vou ser sincero, não te posso dar porque tenho alguns sites nesse segmento e como é lógico não vou estar a ajudar a "concorrencia" ;) mas basicamente a principal é "tudo passa por um bom design"

cumps

Na boa, todas as críticas são bem vindas, é sinal que tenho muita coisa para melhorar o que é bom.. pior fosse se não conseguisse fazer nada em relação a isso. Eu até anunciei aqui o site para o acabar porque estava a ficar calão.. pelos vistos resultou..  :-P

obg
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já está online uma nova versão mas vou tentar colocar as coisas mais 'redondas' amanhã. Agora não sei se deva alterar o logo, que acham ? Será que está demasiado flat e 'gordo' ?

inté
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já está online uma nova versão mas vou tentar colocar as coisas mais 'redondas' amanhã. Agora não sei se deva alterar o logo, que acham ? Será que está demasiado flat e 'gordo' ?

inté
Agora já gosto mais  :grin:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Estás no bom caminho! ;)

Quanto ao logótipo, não acho que esteja mal, mas é como em tudo, se conseguires fazer algo melhor força. Caso contrário aquele parece-me bem.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Decidi gastar mais algum tempo no design deste site e preciso de uma avaliação crua : http://www.classificadosexpresso.com/announce.php

Numa escala de 1 a 10 que nota dariam ?  :obrigado: E que outras coisas alteravam se pudessem..  :-P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Põe anúncios de teste para vermos como fica, assim não da :-?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o que tinhas antes dava 0
como esta agora dou 6 (o que quer dizer que estas no bom caminho)
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já pensas-te em colocar uma largura no site ?

coloca as letras do footer mais pequenas e as letras das categorias em baixo também.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Põe anúncios de teste para vermos como fica, assim não da :-?

http://www.classificadosexpresso.com/a29-porsche-cayman-2.7.html

Isto é apenas um exemplo para os veículos que é um caso particular de anúncio. Assim como imobiliário e emprego que têm campos adicionais..

Ainda não sei bem o que fazer com as imagens.. alinhar ao centro ou manter assim ? Aquilo agora parece um bocado vazio :S talvez deva ficar porreiro com pub..