← Desenvolvimento Web

Procuro programador HTML+CSS

Lida 3697 vezes

Offline

johnnyduke 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas,

Procuro alguém com conhecimentos sólidos de HTML e CSS, de preferência com experiência na criação de temas WP responsive.

Ficará responsável pelo desenvolvimento HTML+CSS de vários projectos, sendo que pretendemos uma colaboração a longo prazo, não esporádica. Terá responsabilidades na criação do orçamento para os vários projectos em carteira e terá voz activa em todo o processo. A remuneração será feita de acordo com o estipulado em cada projecto.

Se estiver interessado e/ou pretender mais informações, envie-me uma mensagem privada ou um email para marketing@cubo.pt.
Offline

AndreMartins 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas,

Estou interessado no seu projeto, se estiver interessado contacte-me afcmartins@live.com.pt

Cumprimentos,
André Martins
Offline

kokas 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

A cubo.pt será responsável pela angariação dos potenciais clientes? E ficará com uma dada comissão ou com o valor do design de cada site?

 :obrigado:
Offline

johnnyduke 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

A cubo será responsável pela angariação dos potenciais clientes sendo que o designer poderá também ter um papel activo nessa angariação.

Quanto aos valores, as propostas para o cliente serão estudadas em conjunto e o valor a receber irá variar conforme o projecto e o que for definido em reunião.

Aproveito para dizer que a vaga de webdesigner está novamente aberta.
Não consigo responder às mensagens privadas, pelo que agradeço que me contactem diretamente para o mail marketing@cubo.pt

Obrigado