← Blogging/Comunidades

Ferramenta ou site para controlar conteúdos?

Lida 2533 vezes

Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Uma pergunta!

Estou com algumas ideias em que vários utilizadores vão enviar artigos para o meu blog, o que eu gostaria de saber é se existe algum site ou ferramenta onde possa controlar se os artigos enviados são autênticos ou copiados, antes de colocar no blog.

Obrigado
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se tiveres pessoas de confiança a trabalhar isso nem sequer é um problema. Se tem dúvidas quando à legitimidade de conteúdo submetido por determinada pessoa o melhor a fazeres é não trabalhares com ela. A ideia é formares uma equipa de pessoas capazes e de confiança, eu recomendo sempre que recorrem ao circulo de amigos, pessoas que conheçam pessoalmente acho que é a melhor forma. Até porque quando acontece um problema é sempre bom poder falar com a pessoa cara a cara.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Tal como o Jerson disse, não penses trabalhar com esse sistema se não vais confiares na tua equipa e no conteúdo que te enviam.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

deves ter em atenção o que foi dito neste tópico...

mas deixo-te um site que te pode ajudar também, não só para ver se os artigos são copiados, mas também para ver quem os copiou


http://www.plagium.com/
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Vou pensar no assunto, mas obrigado na mesma