← Projectos

Título alterado...

Lida 12194 vezes

Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts



A OQueDizesQuandoApanhasNoCu é um blog humorista que procura saber o que cada um diz quando apanha no cú.

Para tal temos uma equipa dedicada a procurar as respostas de cada um.

O Projecto tem ideia no dia 8 de Março de 2010 e é lançado no dia 12 de Março de 2010 na sua versão beta!

O Que É que Dizes Quando Apanhas No Cú?
Offline

Tobito 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Desculpa, mas não consigo parar de rir :D
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

 :shock:

e quando se pensa que já se viu de tudo...

Sinceramente não sei qual é o mercado alvo que procuras atingir e como esperas rentabilizar o projecto. A ideia é original, sem dúvida, mas esse domínio é demasiado escandaloso. Já para não falar de que é totalmente redutor.

Ainda que os teus visitantes apanhem todos no c* para poderem participar, não me parece que voltem todos os dias para exprimirem os seus sentimentos da noite passada. E quem não apanha, tem pouco interesse em saber o que é que os outros dizem quando...

Enfim, acção é sempre melhor do que inacção (só não erra quem não faz). Se tiveste a ideia no dia 8 devias, na minha opinião, analisá-la bem antes de iniciares o projecto e não lancá-lo passado 4 dias.  #-o

De qualquer forma boa sorte! Por vezes ideias chocantes podem resultar...
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Opa, brutal... lol
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

esta juventude...que falta de imaginação! Ainda sou do tempo em que.... :lol:
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Vai ter sucesso...
Apresentadores de TV, Politicos e Jogadores de futebol...
 :grin:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa ideia :lol:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vai ter sucesso...
Apresentadores de TV, Politicos e Jogadores de futebol...
 :grin:


:amen:
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Com o devido trabalho pode se destacar
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Com o devido trabalho pode se destacar

Não sei como é que dizes isto... Não vi nada de engraçado no site, nada que me fizesse rir...

Damn, a internet está assim tão saturada?
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também não disse que tinha algo engraçado, mas como tudo na internet, se for bem trabalhado pode se destacar
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Grande LOL. Só de pensar que isso fica aqui no histórico...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Também não disse que tinha algo engraçado, mas como tudo na internet, se for bem trabalhado pode se destacar

:lol:


Também não achei piada nenhum, e se o objetivo do site é continuar com o mesmo modelo, não vai ter sucesso.
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Na minha modesta opinião pessoal, acho que "tem" "podia ter" mais resultado o inverso!

OQueDizesQuandoNÃOApanhasNoCu  :superlol: :superlol:

Diverti-me mais com os comentários do que com o blog em si! :P

Parabens pela ideia.. deixa-la fermentar 4 dias e ainda assim ir pra frente com a ideia, deixa claro que a convicção é o teu forte ;)
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado pelas opiniões vou responder a algumas.

:shock:

e quando se pensa que já se viu de tudo...

Sinceramente não sei qual é o mercado alvo que procuras atingir e como esperas rentabilizar o projecto. A ideia é original, sem dúvida, mas esse domínio é demasiado escandaloso. Já para não falar de que é totalmente redutor.

Ainda que os teus visitantes apanhem todos no c* para poderem participar, não me parece que voltem todos os dias para exprimirem os seus sentimentos da noite passada. E quem não apanha, tem pouco interesse em saber o que é que os outros dizem quando...

Enfim, acção é sempre melhor do que inacção (só não erra quem não faz). Se tiveste a ideia no dia 8 devias, na minha opinião, analisá-la bem antes de iniciares o projecto e não lancá-lo passado 4 dias.  #-o

De qualquer forma boa sorte! Por vezes ideias chocantes podem resultar...

A internet não se trata só de dinheiro.

Vai ter sucesso...
Apresentadores de TV, Politicos e Jogadores de futebol...
 :grin:

Sim nós quando estamos no café de vez em quando fazemos isso... Mas só iremos por uma vez ou outra até porque nós andamos pela escola e pela rua a perguntar as pessoas, assim temos conteúdo original.

:lol:


Também não achei piada nenhum, e se o objetivo do site é continuar com o mesmo modelo, não vai ter sucesso.

Depende... Como podes ver algumas pessoas gostaram, é uma coisa original... Como podes ver existem milhares de sites de humor mas com conteúdos de outros...

Eu entendo que pode não ter piada para ti e para muitos, mas para outros sim.

Na minha modesta opinião pessoal, acho que "tem" "podia ter" mais resultado o inverso!

OQueDizesQuandoNÃOApanhasNoCu  :superlol: :superlol:

Diverti-me mais com os comentários do que com o blog em si! :P

Parabens pela ideia.. deixa-la fermentar 4 dias e ainda assim ir pra frente com a ideia, deixa claro que a convicção é o teu forte ;)

O que dizes quando não apanhas no cu seria frases do tipo: Olá ta tudo?

Não entendi bem a ideia mas fica registada.

Obrigado a todos.