← Projectos

Título alterado...

Lida 12214 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Creio que é uma brincadeira de turma ou de um grupo de amigos, não há mal nenhum nisso, cada um deve fazer aquilo que gosta... claro que aqui no +t gostamos mais de "projectos a sério" ou que digam algo ao leitor, o que não é o caso.
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Queres comparar um site que se chama Puta da Loucura com um que se chama O que dizes quando apanhas no cu? Por favor...

Eu não estou a comparar projectos... estou a comparar nomes de tópicos! O que dizes quando apanhas no c* para muitos é no sentido de brincadeira e para outros não assim como a Pu*a da loucura também. Eu quando vi a Pu*a da loucura pela primeira vez disse: "Mas que raio de nome?" por tanto.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

As you wish. Se achas que este projecto é da mesma qualidade e relevância que o PDL, força com isso :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não queiras comparar "Puta" que é apenas um nome, para "O que dizes quando apanhas no cu", que é uma afirmação/frase/pergunta. É MUITO mais ofensiva! ;)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sinceramente, Strikker, ninguém achou piada ao teu blog, porque realmente não tem lógica nenhuma...
E ainda para mais afirmas que os lucros da publicidade é para instituições, sinceramente, nenhuma instituição levará isso a sério... Não tens realidade do mercado nem da vida, enfim.

Este tópico não tem nenhuma utilidade para o +t, assim como não tem nenhuma utilidade o teu blog, acho que deverias repensar sobre o teu blog.

Nós estamos só a comentar um "projecto" que, sinceramente, nenhum de nós acha que terá utilidade para a web portuguesa. No entanto, a decisão é tua...
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sinceramente, Strikker, ninguém achou piada ao teu blog, porque realmente não tem lógica nenhuma...
E ainda para mais afirmas que os lucros da publicidade é para instituições, sinceramente, nenhuma instituição levará isso a sério... Não tens realidade do mercado nem da vida, enfim.

Este tópico não tem nenhuma utilidade para o +t, assim como não tem nenhuma utilidade o teu blog, acho que deverias repensar sobre o teu blog.

Nós estamos só a comentar um "projecto" que, sinceramente, nenhum de nós acha que terá utilidade para a web portuguesa. No entanto, a decisão é tua...

Achas que também achei piada a tua radio? Não por tanto... Cada um tem as suas ideias...

E houve quem gostasse.

Quando a qualidades e afins eu não afirmei nada sobre a qualidade da puta da loucura.

Eu aceito as criticas e melhoro com isso "Quando são criticas construtivas".

Agora Se é a alterar títulos de uns e não de outros e a meterem um slogan "criamos webmasters" e depois virem dizer que aqui só sobrevive quem se adaptar posso bem dizer que isto é uma família que dispenso.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Achas que também achei piada a tua radio? Não por tanto...

A diferença é que a maioria das pessoas achou piada à rádio "dele", enquanto aqui ninguém gostou do teu.

Com argumentos de criança do infantário não vais lá :D

De qualquer modo, fechemos estas conversas paralelas, e quem quiser falar do site que fale, para não estragar o tópico :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estive a ver o conteúdo do site e não vi nada que me fizesse rir. Também acho que exista muita gente interessada em saber o que as pessoas dizem quando "apanham no cu", pode ser que os gays adiram a ideia :P

Daqui a uns meses publica aqui as stats e continua a trabalhar. Pode ser que estejamos enganados ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tópico bloqueado devido ao excesso de spam.