← Projectos

Título alterado...

Lida 12220 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O objectivo para muitos é o humor 100% original e não retirado de outros sites.

Quanto a não ter piada ou não ira ter sucesso, tenho a dizer que pelo menos a minha turma está feliz com o resultado assim como todos os nossos amigos.

Não achei piada nenhuma
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não será de forma a rentabilizar mas todo o dinheiro conseguido... O que entendes por rentabilização?

A rentabilização conseguida com o site "o que dizes quando apanhas no c*" vai para ajuda de várias instituições?!

Vê lá se alguma dessas instituições é de ajuda a crianças desfavorecidas. Com um jeitinho apareces na capa dos jornais com um grande headline:

OQueDizesQuandoApanhasNoC*.com ajuda a Casa Pi.a com x euros.  #-o


 :superlol:



Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O objectivo para muitos é o humor 100% original e não retirado de outros sites.

Quanto a não ter piada ou não ira ter sucesso, tenho a dizer que pelo menos a minha turma está feliz com o resultado assim como todos os nossos amigos.


Aproveito para responder ao DiguiVirus, a internet não está saturada, penso que precisas de umas ferias sem o computador.

Obrigado pelas criticas.

lol
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Aproveito para responder ao DiguiVirus, a internet não está saturada, penso que precisas de umas ferias sem o computador.

Eu é que preciso umas férias sem o computador? Tu crias um site sem nexo, completamente estúpido, as respostas nem fazem sentido... Duvido que 10% dos visitantes volte a visitar o site.

Rapaz, repensa a tua posição e deixa as boquinhas de lado. Pediste críticas, aqui as tens. Se daqui a um ano este site estiver em pé, actualizado, mando-te 10€ pelo paypal...
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu é que preciso umas férias sem o computador? Tu crias um site sem nexo, completamente estúpido, as respostas nem fazem sentido... Duvido que 10% dos visitantes volte a visitar o site.

Rapaz, repensa a tua posição e deixa as boquinhas de lado. Pediste críticas, aqui as tens. Se daqui a um ano este site estiver em pé, actualizado, mando-te 10€ pelo paypal...

Eu pedi criticas, recebi, aceitei.

Agora não tenho culpa que estejas saturado...

Quanto ao site estar em pé daqui a 1 ano, vamos ver não prometo nada.

Quanto a não ter nexo, para ti não tem e eu respeito isso ou será és mais que os outros para a tua opinião contar por mais de 20 pessoas?

Não leves isto como estivesse a insultar-te...

Obrigado.
Offline

Kimura 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Atenção que não é difícil ser-se original. A sério, não há qualquer dificuldade nisso. O difícil é ser-se original com qualidade
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu pedi criticas, recebi, aceitei.

Agora não tenho culpa que estejas saturado...

Quanto ao site estar em pé daqui a 1 ano, vamos ver não prometo nada.

Quanto a não ter nexo, para ti não tem e eu respeito isso ou será és mais que os outros para a tua opinião contar por mais de 20 pessoas?

Não leves isto como estivesse a insultar-te...

Obrigado.

Tu não me insultaste, insultaste-te a ti mesmo. Deves ser mesmo muito mau a português, mesmo.

Eu não disse que eu estava saturado, mas que a internet estava saturada...

http://pt.thefreedictionary.com/saturado

saturado
adj saturado, saturada [sɐtu'radu, sɐtu'radɐ]
1 cheio
A terra está saturada de água. La terre est saturée d'eau.
2 cansado, farto
ficar saturado de informações être saturé d'informations

Agora adapta à internet. ;)
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já agora, eu não percebo existem coisas aqui no +T que  como por exemplo o facto de alterarem o titulo do meu tópico, enquanto existem outros tópicos com palavras que nem são censuradas, resumindo, existem filhos e enteados.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sinceramente não me apetece muito andar com páginas na timeline e no histórico a dizer "O que dizes quando apanhas no cu", por isso concordo em terem alterado o título, até porque NUNCA vi aqui nenhum com palavras que sejam censuráveis, como tu dizes.
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sinceramente não me apetece muito andar com páginas na timeline e no histórico a dizer "O que dizes quando apanhas no cu", por isso concordo em terem alterado o título, até porque NUNCA vi aqui nenhum com palavras que sejam censuráveis, como tu dizes.

Não dizia cú mas sim c* ao seja não tinha nada de mal.

Quanto a "NUNCA"... http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=8667.0
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quanto a "NUNCA"... http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=8667.0

És engraçado :lol:

O PDL transmite sensação de brincadeira, descontração, o teu transmite... falta de educação.
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu até gostei. Mas com esse design nao vais a lado nenhum, desculpa la que te diga. Podias fazer a frase da semana/mes e outras coisas.

FORÇA !
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Queres comparar um site que se chama Puta da Loucura com um que se chama O que dizes quando apanhas no cu? Por favor...
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Queres comparar um site que se chama Puta da Loucura com um que se chama O que dizes quando apanhas no cu? Por favor...

Realmente... Mas tambem só fica no histórico se quiserem...
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Realmente... Mas tambem só fica no histórico se quiserem...

Eu não tenho problemas com o histórico, ninguém me bate se la tiver "O que dizes quando apanhas no cu". Mas compreendo o porquê de terem alterado o título...