← Sugestões

Bloqueio de topicos

Lida 4887 vezes

Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Fui consultar as regras do forum http://www.mais-trafego.info/comunidade/index.php?board=81.0 e até me parecem  bem estruturadas para o tipo de forum que é.

Acompanho aqui alguns topicos, e reparei que hoje foi bloqueado este http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=10993.msg137771#msg137771 , e queria deixar aqui uma pergunta ou duas á admin do forum:

Não vi ninguem ser mal educado no referido topico, como em todo o lado há os que concordam e os que nao concordam, e o topico foi bloqueado e mais grave ainda respostas apagadas. Porque ?

1 - Há Lápiz Azul aqui +trafego ?

2 - As regras são á vontade do freguês, ou de como correm as respostas ?

3 - Será que é um forum só de elites e só alguns têm direito a colocar á disposiçáo de todos o que têm para oferecer?

Se a resposta é sim a alguma destas minhas 3 perguntas digam por favor , pois estou a mais aqui neste canto.


Fiquem bem
Joao Santos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Foi bloqueado para não acontecer a peixeirada e inveja que existe nos topicos dele.
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Pois, assim não vão longe não ...

Quem vende barato se o artigo nao tiver qualidade, mais tarde ou mais cedo todos ficam a saber, e, neste caso ele ia aprender á sua custa.

Agora o que lá vejo, tem qualidade, será que estao com medo do  rapaz ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se vires outros topicos dele vais perceber o que eu digo..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

1 - Há Lápiz Azul aqui +trafego ?

Claro que sim, isto não é a tasca do Ti Manel, e muito menos a tertúlia cor-de-rosa!

Ao usar este fórum, compromete-se a não postar nenhum material falso, difamatório, incorrecto, abusivo, vulgar, odioso, perseguidor, obsceno, profano, de cariz sexual, ameaçador, que invada a privacidade de terceiros ou outro que viole, de alguma forma, as leis portuguesas e internacionais.

2 - As regras são á vontade do freguês, ou de como correm as respostas ?

Primeiro que as regras está a conduta, estragar o tópico de serviços prestados por alguém não é de bom tom, cada um presta um serviço que bem entende (não sei até que ponto leste o tópico todo, mas apaguei quando começaram os insultos individuais e as ameaças), aliás tal como noutras secções, vai deixar de ser possível responder aos tópicos colocados, já está no "to do list". Este tipo de tópicos são para ler e responder por pm, não é para andar a discutir se o preço é baixo ou alto... É claro que a opinião de cada um conta e por isso existiram secções apenas para esse efeito!

3 - Será que é um forum só de elites e só alguns têm direito a colocar á disposiçáo de todos o que têm para oferecer?

Esta não percebi, qualquer um pode utilizar o forum na sua totalidade e até está aberto aos não registados, normalmente as elites ou quem vem com essa postura passa pouco tempo por cá!

João Santos, qualquer dúvida vai dizendo e coloca a tua opinião à vontade, até mesmo sobre as questões administrativas, temos por habito justifica-las e discuti-las abertamente, sempre no interesse da comunidade!
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Amigo

Nos fóruns aparece gente nova todos os dias, ha registos de novos membros todos os dias, quem chega nao pode ir ler todo o seu conteudo para ficar ao corrente do que cá dentro se passa.

Se ele não tem um comportamento correcto, é a Admin que lhe tem que chamar a atenção, não sou eu que conheci o espaço há meia duzia de dias, e por acaso até já num topico ofereci dinheiro por um site dele, aqui neste http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=10910.0

O que eu vi, e quem chega vê é que é um Membro com quase 1000 postes, e a leitura que faço é que tem que sewr por demais conhecido aqui no meio.

Estás a dizer-me que fiz mal em ter feito a oferta !!!

Na tua resposta falaste muito, mas nao disseste nada.

 :obrigado:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não percebi o que estás a por em causa... Nada de relevo foi apagado!

O que se passou foi o seguinte:

-Vários comportamentos incorrectos
-Não são permitidos, como tal são removidos!
-Tópico bloqueado para evitar o flame e o spam!

O que se vai passar se voltar a acontecer:
- Utilizadores chamados à atenção
- Se voltarem a repetir o comportamento são banidos... Simples!

EDIT: Não tinhas escrito tudo ainda!

O conteúdo apagado foi de outros membros e não do membro que criou o tópico, nenhum utilizador tem o direito de estragar o tópico de outro utilizador!
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Comecei a ler o tópico e não percebi, bem, de qualquer forma perante a minha interpretação vou esclarecer algumas, coisas. Já trabalhei com várias pessoas, do mais tráfego e acho que até hoje nenhuma têm motivos de os trabalhos terem sido maus(pois sempre recebi um FeedBack positivo nessa parte), não enganei ninguém, apenas, acho que a inveja é uma coisa feia nas, pessoas... Todos temos objectivos(também o que seria a vida sem objectivos), e eu tenho os meus tal como as outras pessoas(será que quem não os tens prefere ficar parado a criticar?), agora não criar confusões onde elas não existem é coisa que já não faço á algo tempo nem pretendo mais fazer.
Quanto ao tópico ter sido trancado acho muito bem, até porque o mesmo foi trancado, não por comportamentos menos próprios da minha parte mas sim, pelo off-topic que estava á volta do mesmo.
Agora deixo aqui uma última frase...Se eu estou a vender o meu peixe e se ele é meu, porque arranjar problemas onde eles não estão?

EDIT: Que pena a minha mensagem 900 seja a falar destas coisas. :-(
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ninguém colocou em causa o teu trabalho mix, apenas se iniciou uma discussão sobre o preço que tinhas colocado, nada de relevante! Se quiseres que volte a abrir o tópico já sabes que é só dizer!
Offline

yoda.pt 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

Sou novo no fórum, e vim aqui parar precisamente pelo tópico do mix, e de alguém que se sentiu tão indignado que resolveu não só responder aqui como transportar este tópico para outros fórums, de onde eu calhei a ver e resolvi investigar.

Parece-me que o que se passou foi apenas uma crítica se sentido, de alguém que não percebe como funciona as leis básicas da procura/oferta, e que se sentiu ameaçado pela oferta do mix. Aproveito para pedir desculpas por esse meu compatriota de fórum, ainda que não o conheça nem tenha nada a ver com o assunto  :-?
Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem-vindo sem_nick_23  :superlol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem-vindo sem_nick_23  :superlol:

Ja te enviei mp para alterares o nick se assim entenderes!
Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem-vindo sem_nick_23  :superlol:

Ja te enviei mp para alterares o nick se assim entenderes!

Eu sei, estava a brincar, agora até já me afeiçoei ao nick  :-P
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Boas,

.... como transportar este tópico para outros fórums, de onde eu calhei a ver e resolvi investigar.
.

Convem seres claro e colocar aqui o nic de quem levou o assunto daqui para fora, pois não gosto de confusões e fui eu quem iniciou este topico, tb queria ficar a saber quem o fez.

Os assuntos relativos a qualquer forum que seja são por mim tratados dentro do proprio e nunca fora dele.

Fica bem
Joao Santos
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

altera esta frase "...se quiserem programado para html são mais 10$." não se programa em HTML.

sou a favor de tópicos abertos, só tens a ganhar com isso, quem for teu cliente tem onde deixar o feedback e com isso podes arranjar novos clientes...

se apresentares um serviço e bloqueares o tópico é apenas publicidade, um fórum não devia ser só para isso...

cumps