← Hosting

site feito com programa

Lida 3428 vezes

Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

ola gente.
Eu estou a criar um site com um programa, a meu critério, e queria saber onde posso aloja-lo assim que o fizer, qual é o servidor que premite que eu tenha um site do tipo exemplo@exemplo.com sem dominio próprio por agora...
Não sei onde é que posso alojar o site, como é que o posso alojar, o que que tenho de fazer para alojar. onde é que me dão os codigos do (host ftp server) pasta ftp remota. o que que tenho de escrever onde me pedem o endereço do site e etc... podem me ajudar??? fico á espera
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens que te expressar melhor.

Queres alojamento próprio mas gratuito?
Queres alojamento sem domínio próprio ?

Tenta te expressar melhor..
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

fiz um site com um programa e agora quero alojamento, mas sem dominio proprio, e quero saber o que tenho de escrever em host ftp server e pasta ftp remota, porque pedem me isso... quero saber como é que posso alojar o meu site mas num sitio gratis e sem dominio proprio
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

e tambem queria saber que instruções devo seguir para aloja-lo
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

asério?? eu ja fiz isso tantas vezes esta semana e ainda nao encontrei nenhum... nao conheces nenhum gratis?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter