← PHP

Ajuda em site feito em asp

Lida 4316 vezes

Offline

avelino 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá amigos!
Antes de tudo se tiver uma pergunta semelhante peço desculpas e pode deletar o tópico(mas antes o link do tópico! rs
)


Eu não entendo praticamente nada de asp e estou a poucos dias tentando atualizar um site feito em asp e nem sei por onde começar. :superlol:

Primeiro de tudo como eu posso criar um sitemap para o site? Já tentei por um programa o A1 sitemap (se não me engano) e mandei o xml para o GWM e não funcionou apareceu um erro no sitemap(não aceitou) e também como inserir meta tags ou códigos em java scripts (por exemplo o do google analytics) no codigo fonte?

Fiquei meio receoso quando ao inserir uma simples palavra o site ficava fora do ar!
Então vou ter cautela para não fazer Mer**  e melhorar o seo do site
Me interessei por essa linguagem(php também) e pretendo estudá-la quando puder.

 :obrigado:
Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Os sitemaps do ASP.NET são mais para uso em menus ou trees para visualização numa página do site.
Podes usar esse sitemap para os indexadores, mas é um pouco complexo.

Poderias também criar um gerador XML para te criar o sitemap de forma automática.

Bem mais simples é criar um XML sitemap de forma manual usando o padrão disponível em http://sitemaps.org/protocol.php
Offline

avelino 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Os sitemaps do ASP.NET são mais para uso em menus ou trees para visualização numa página do site.
Podes usar esse sitemap para os indexadores, mas é um pouco complexo.

Poderias também criar um gerador XML para te criar o sitemap de forma automática.

Bem mais simples é criar um XML sitemap de forma manual usando o padrão disponível em http://sitemaps.org/protocol.php

Pois é eu criei um sitemap em xml automaticamente mais ao enviar ao google webmaster tools apareceu vários erros...

Url ... bla bla bla  kkk

Não lembro ao certo mas só lembro que deu erro no sitemap todo e tive que deletar.

Vou tentar de novo por este site que você indicou...

Abraço!