← Domínios

[Vendo] Vários domínios

Lida 5818 vezes

Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho para venda os vários domínios:
Caso o valor não lhes agrade, faça a sua proposta por PM, se for muito diferente do valor pedido, não proponham.

X€rouba.me (aceito propostas)X€lixa.me (aceito propostas)X€veste.me (vendido)X€grava.me (aceito propostas)X€classicos.net (aceito propostas acima de 200€)30€virgindade.net (Promo-20€)20€mundomeu.com(Expira para o Ano 2011)7€publicidadeinvista.com (Promo-5€)7€novosite.info (Promo-5€)7€hacksite.info (Promo-5€)5€escuteirosdecausas.com (Promo-2€)

Todos registados na godaddy
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tens ai uns domínios muito bons, se a venda de domínios em PT fosse muito concorrida e bastante saudavel (€) de certeza que valiam muito mais :)

Cumpts
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

4 Domínios vendidos, restam 9 para vender

Redução de preços em alguns
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Promoção pelo conjunto de todos os dominios menos o classicos.net
60€ Todos

Éeeeeee pa despachar .. lol
Já parece a feira ....
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

up :)
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Só para informar que os domínios acima ainda se encontram à venda :)
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Adicionado 4 novos dominios:
Aceito propostas em todos, não coloquei um preço fixo, no entanto propostas acima de 15Eur por cada.

rouba.me (aceito propostas)
lixa.me (aceito propostas)
veste.me (aceito propostas)
grava.me (aceito propostas)

Expiram todos de hoje a 1 ano
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

veste.me vendido
Apaguei os domínios vendidos à algum tempo.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas!

O valor da transf para o gestaocondominios e limpezaempresa já me saiu da conta.

Quando tivers oportunidade confirma.

Obrigado.

Cumps,
cj
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já confirmei e entrou lá direitinho :)

Cumps
E bons negócios
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

up
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

up ! já não consigo modificar o primeiro post, só para dizer que o veste.me afinal não está vendido.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

fico com o veste.me, enviei pm
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

fico com o veste.me, enviei pm
Já respondi à PM, proposta não aceite, para os domínios .me a proposta mínima são 15Eur, erro meu de não ter dito o mínimo.

Já agora um aparte tenho tido experiências com domínios .me e não são maus a nível de SEO ;)
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

virgindade.net vendido

Aproveito para descer os preços de publicidadeinvista.com, novosite.info, hacksite.info
5 Euros os 3 Dominios