← Domínios

[Produto] - Gadgets.org.pt

Lida 6627 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Citar
eu até dava alguns exemplos, mas pelos visto é tudo entendido na matéria...
?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Gonzalez se tiveres interessado em avançar com um blog sobre este tema tu, estou interessado em participar a meias.

Manda PM se quiseres.

Obrigado, mas ou vendo ou então fica parado  :cool: , próxima semana vem com novo leilão fiquem atentos
 :obrigado:
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quando o negócio interessa mesmo arranja-se sempre o € e tempo. ;)

Claro que se arranja sempre €€, até porque o preço de licitação é 5€ :p
----
Já agora tenho uma dúvida: .org.pt é preciso de tratar de alguma papelada adicional? Ou é como os .com, .net, etc?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro que se arranja sempre €€, até porque o preço de licitação é 5€ :p
----
Já agora tenho uma dúvida: .org.pt é preciso de tratar de alguma papelada adicional? Ou é como os .com, .net, etc?

SECÇÃO V
REGISTO DE DOMÍNIOS SOB .ORG.PT

Artigo 17º
Legitimidade

Podem registar nomes de domínio sob .org.pt as organizações sem fins lucrativos e as pessoas singulares.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já agora tenho uma dúvida: .org.pt é preciso de tratar de alguma papelada adicional? Ou é como os .com, .net, etc?
Não, são livre de registo.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não é preciso nada para os registar? É como um .com? (desculpem aumentar o offtopic)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não é preciso nada para os registar? É como um .com? (desculpem aumentar o offtopic)
Apenas o numero do documento de identificação (BI, CC etc) e NIF mas isso tem a ver com a exigência dos dados por parte da FCCN e não especificamente com o .org.pt
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é preciso nada para os registar? É como um .com? (desculpem aumentar o offtopic)

Tal como referi atrás pode registar organizações sem fins lucrativos e pessoas singulares. Logo o único que precisas de apresentar é o cartão de empresa ou BI/cartão de cidadão, conforme seja uma organização ou pessoa colectiva.