← Conversa Geral

Os vossos objectivos para 2010

Lida 6170 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4



pessoal não vos interessa nem quero dizer lol
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Que corra como 2009. O ano que passou foi muito bom para mim.  :)
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No final do ano passado lancei um desafio aos blogueiros para partilharem connosco os seus objectivos profissionais em 2010. Podem ler o conteúdo aqui: http://www.fique-rico.com/2009/12/28/quais-sao-os-objectivos-para-os-seus-blogs-em-2010/

Os meus objectivos profissionais, citados no artigo, são:

    * Ultrapassar os 8,000 subscritores RSS na Escola de Ganhar Dinheiro;
    * Aumentar os rendimentos dos meus sites e blogs em 75%;
    * Ultrapassar os 4000 seguidores no Twitter;
    * Lançar oficialmente os 2 eBooks que já comecei;
    * Criar um programa de afiliação de qualidade para a promoção dos produtos do blog;
    * Criar uma comunidade fechada para blogueiros e webmasters, com conteúdos de topo diariamente;
    * Iniciar-me nos videoposts, como complemento ao blog;
    * Manter todos os projectos actualizados diariamente com conteúdos de qualidade e relevância inegável;
    * Criar pelo menos mais 8 projectos em nichos de mercado onde já me encontro;
    * Reformular a imagem da Escola de Ganhar Dinheiro, registá-lo como marca e elevá-lo ao próximo nível;
    * Ultrapassar os 1500 fãs na página de fãs da Escola de Ganhar Dinheiro no Facebook;
    * Ultrapassar os 2500 blogs na Galeria de Blogs;
    * Criar pelo menos um concurso de topo para blogueiros e webmasters;
    * Iniciar a distribuição mensal da Newsletter respeitante aos projectos Escola Dinheiro, Wordpress Love, Ponto Bit e Galeria de Blogs;
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Espero que realizem os vossos desejos.


Em 2010 quero...

- Boas notas (com pouco estudo)
- 3/4 projectos
- Viver apenas dos rendimentos dos meus sites ( já falta pouco )
- Benfica Campeão Nacional de Futebol ( e de Futsal e de Basquetebol e de Voleibol )

Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

eish, ó spec estou a ver que 2010 vai ser uma grande desilusão pra ti  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eish, ó spec estou a ver que 2010 vai ser uma grande desilusão pra ti  :lol:
A ver vamos :lol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ano acabou de começar e uma meta já foi atingida... Pelo menos desde o início do ano foi, espero que se mantenha... O adsense não me tem desiludido :lol:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eish, ó spec estou a ver que 2010 vai ser uma grande desilusão pra ti  :lol:

Como disse o astumas... a ver vamos...

A Web corre-me bem, 2009 foi muito acima do que eu estava à espera, 2010 vai seguir o mesmo caminho... Quanto ao meu Benfica... quem tem Saviola tem tudo...  :grin:
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Como disse o astumas... a ver vamos...

A Web corre-me bem, 2009 foi muito acima do que eu estava à espera, 2010 vai seguir o mesmo caminho... Quanto ao meu Benfica... quem tem Saviola tem tudo...  :grin:

Marca muitos golos mas tb é um mergulhador nato. Como sempre, não há amarelos...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

2009 foi um ano bom para mim, porque foi o ano em que comecei a ganhar experiência e, consecutivamente, lucro.

Para 2010 tenho como objectivos:
- Ter paciência para usar sponsors, principalmente os que têm lá dinheiro, de modo a atingir o payout
- Rentabilizar os sites que não estão a ser rentabilizados
- Aumentar os lucros em cerca de 200%
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Objectivos para 2010:

- Tirar o mais rapidamente a carta de condução
- Ter paciência para levantar cedo
- Ter paciência para ir a escola
- Aumentar os lucros ainda mais em Adsense e Sponsor
- Expandir uns projectos ^^