← Blogging/Comunidades

Problema num blog

Lida 3055 vezes

Offline

joanitinhah 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boa tarde,

Estou com um problema no meu blog: http://oriclub.blogspot.com que aconteceu de um momento para o outro, aparecia o titulo do blog e a parte dos posts em duplicado... tentei remove-los mas so consegui remover um dos titulos... e acho que acabou por desaparecer também o outro. Agora a parte dos posts não consigo remover nenhuma... que se passará? Tenho alguma urgência em resolver o problema, porque queria mudar o visual do blog agora com a entrada do novo ano lol mas assim é complicado :(

Já vos aconteceu alguma vez? terá algo a ver com algo de html? não entendo muito disso...

cumprimentos, aguardo resposta
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Explica melhor o problema sff
Offline

joanitinhah 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Para ser mais fácil coloco aqui uma imagem do que aparece nos "elementos de página", já consegues perceber melhor assim? aparecia o titulo do blog em duplicado e esta parte das mensagens também...  :-? não faço ideia porquê... já tentei mudar de templates e acontece sempre isto...
Offline

joanitinhah 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

http://img211.imageshack.us/i/probblog.png/ ups... parece que a imagem não deu... aparece agora o link?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

http://img211.imageshack.us/i/probblog.png/ ups... parece que a imagem não deu... aparece agora o link?

AH já percebi, isso é porque instalaste um template novo e esse tem erros.
Volta a instalar, deve resolver.
Offline

joanitinhah 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

ms eu já instalei muitos novos e acontece sempre o mesmo lol... tenho estado a tirar do site btemplates... tens outro que me sugiras? mas mesmo os do blogspot estava cm o mesmo problema!
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ms eu já instalei muitos novos e acontece sempre o mesmo lol... tenho estado a tirar do site btemplates... tens outro que me sugiras? mas mesmo os do blogspot estava cm o mesmo problema!

Manda uma MP sff.
Offline

joanitinhah 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

olha respondi para o teu e-mail ... aguardo resposta!

 :obrigado:
Offline

joanitinhah 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary