Procuro parceiros de negócios para plataforma

50 000 €

Projeto meu é bem diferente de algo já existente, envolve uma plataforma semelhante a um marketplace, mas a diferença é que é basicamente uma plataforma vitrine virtual, a diferença é que existe cada loja com url personalizada, cada loja expondo seus produtos como uma loja virtual, onde o foco seria levar empresas que não estão na internet ainda para a internet, pequenos negócios e lucrar com eles de forma que o público de sua cidade pesquise algum produto que essas lojas tenham na internet e encontre o produto dentro desta plataforma, através daí o a plataforma já tem vários outros serviços, gerando mais consumidores a encontrar os produtos na localidade e ainda comprar os mesmos das empresas, breve pretendo tornar ecommerce e ainda alterar o site para dar resultados de quem são as pessoas que buscam seus produtos, quais produtos mais eles tem interesse, onde essas pessoas moram, bairro, rua, telefone, idade, gênero de sexo e muito mais.
Lembre-se assemelha-se como um shopping de empresas da cidade online.
Em um único lugar as pessoas poderão saber onde tem o produto sem gastar tempo ou combustível de pesquisa, onde comprar e ainda quanto gastará na compra.
Empresa com potencial de faturamento de 1 Bilhão de Reais a nível nacional de Brasil.
Estou iniciando em minha cidade e está começando a dar certo, mas, preciso expandir rápido, então preciso de parceiros, seja de um investidor ou de vários.

377 Visualizações06/12/2017