← Conversa Geral

PokerStars

Lida 2211 vezes

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu criei um tópico sobre o PokerStars e apagaram-me porque ?

Volto aqui a dizer quem quiser participar no clube do PokerStars que é para jogar um pouco de Poker com dinheiro fictício, temos mesas para treinar e aos fins-de-semana temos sempre um torneio para ver quem é o melhor, sigam estes passos se quiserem jogar connosco:


- Se ainda não o fez, faça o donwload do software gratuito da PokerStars em www.pokerstars.com
- Abra o lobby principal e clique na aba 'Home Games'
- Clique no botão 'Junte-se a um Clube de Poker'
- Insira o número ID do Clube: 602854
- Insira o meu Código de Convite: Webmasters

Depois é só esperar pela minha aprovação.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os codigos em questão não são codigos de afiliado? Não ganhas nada com isso?
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os codigos em questão não são codigos de afiliado? Não ganhas nada com isso?

Que códigos ?

Esses números que ai coloquei são precisos para entrar no clube, por isso eu ter posto ai.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ah, postem aqui o vosso nome, que á para eu só aceitar pessoal que pertencer ao +T
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

RedtugaPT
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

RedtugaPT

Olá, infelizmente não recebi nenhum convite. Experimentei com a conta do meu irmão e recebi logo o pedido para entrar. Se calhar enganas-te a por o id ou a pass, não sei.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

MasterPoke33
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os inscritos têm que ir á secção de : "Agenda" e depois lá em baixo tá um torneio chamado : "1º Torneio +T" inscrevam-se. E os que ainda nao fazem parte do clube que sigam os passos acima é só uma forma de divertimo-nos, mas só com o pessoal do +T