← Conversa Geral

Que cliente de email utilizam ?

Lida 9843 vezes

Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

Não sei se sabem mas o Mozilla Thunderbird foi "descontinuado", tornando-se um projecto com prioridade baixa.

Eu já utilizo o Thunderbird há muito tempo, dai não conhecer alternativas a este, dai a pergunta, que cliente de email utilizam ou conhecem ?

Cumps.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Win Live Mail
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No windows usada o mesmo do Pedro, Windows Live Mail e servia-me perfeitamente.
Agora uso o mail.app e gosto particularmente da simplicidade.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"Não uso". O Gmail está tão bem desenhado, que bem configurado serve-me perfeitamente para os gastos. :P
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Em Mac uso o Sparrow, o mail.app começou a ficar um pouco pesado.

Já li qualquer coisa do Postbox (www.postbox-inc.com) que amanha iam anunciar alguma coisa relativo ao thunderbird, mas nao vi pormenores...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas,

Não sei se sabem mas o Mozilla Thunderbird foi "descontinuado", tornando-se um projecto com prioridade baixa.

Eu já utilizo o Thunderbird há muito tempo, dai não conhecer alternativas a este, dai a pergunta, que cliente de email utilizam ou conhecem ?

Cumps.
Por acaso não sabia no entanto vou continuar a usa-lo por agora.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também usava o Thunderbird. Não sabia que ia ser descontinuado, que estupidez
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

"Não uso". O Gmail está tão bem desenhado, que bem configurado serve-me perfeitamente para os gastos. :P
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O Thunderbird não foi descontinuado... a Mozilla é que não irá continuar a desenvolver directamente o software, passando este a ser desenvolvido pela comunidade.

Relativamente ao PostBox, é o que uso normalmente e até agora tem servido perfeitamente. O custo não é nada por ai além, sendo uma excelente ferramenta para quem trabalha bastante com e-mails.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uso o Gmail com 4 ou 5 emails adicionados por POP ou lá o que é : )
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

gostei desse postbox.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Uso o mail.app (mac), quando usava windows optava sempre pelo thunderbird. Acho que não se devem de preocupar ainda pois vão lançar uma nova versão em Novembro e atualizações de segurança a cada seis semanas...

http://www.theverge.com/2012/7/6/3142046/mozilla-halt-further-development-thunderbird
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uso o mail.app (mac), quando usava windows optava sempre pelo thunderbird. Acho que não se devem de preocupar ainda pois vão lançar uma nova versão em Novembro e atualizações de segurança a cada seis meses...

http://www.theverge.com/2012/7/6/3142046/mozilla-halt-further-development-thunderbird
6 semanas?

Citar
On November 20th Mozilla plans to release one more version, bringing complete feature parity to both it and the Thunderbird ESR (Extended Support Release) version. Both branches will receive security updates every six weeks thereafter for the duration of the ESR lifecycle, which is currently capped at one year. The developer community at large will be able to participate in further development of Thunderbird moving forward, however, with Mozilla pledging to provide resources for said efforts.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também uso mail.app, mas ando à procura de um para Windows para o netbook. Sugestões aceitam-se.