← Afiliados

Ligar o computador, e ganhar dinheiro? Porque não?

Lida 24118 vezes

Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Nao percebeste o meu ponto, eu nao quero mudar a minha vida com isto, simplesmente fazer algum dinheiro, simples. Dinheiro nao muda a vida, simplesmente torna a tua passagem por aqui mais facil.

Para ganhar dinheiro a serio como tu dizes, e que nao requira nenhum investimento, tens de me dizer como, porque entao sabes algo que eu nao sei.
Sempre me ensinaram a não revelar os meus segredos  :superlol:
Offline

Awaklin 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Isto leva-me a outra questão... já alguém recebeu dinheiro?

Sim, a umas quantas pessoas que ja o fizeram, se quiseres dou.te o link para os foruns, onde tem comprovativos de recebimento de dinheiro.

E ainda um programa recente, e tem muita possibilidade de expançao, e simplesmente um pouco de uma pessoa se aplicar um pouco nisso, para um income extra ao fim do ano, que pode fazer a diferença.
Offline

Awaklin 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Sempre me ensinaram que quem nao ajuda o proximo, por vontade propria, e porque tem algo de mau a esconder, que nao quer admitir para ele proprio, ou simplesmente que nao tem confiança no que faz.

Fazes o que queres da tua vida, e nao estou a dizer que isso e mau, simplesmente assim nao passas o teu ponto de vista ca para fora, para o mundo, onde possa dar frutos.
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Sempre me ensinaram que quem nao ajuda o proximo, por vontade propria, e porque tem algo de mau a esconder, que nao quer admitir para ele proprio, ou simplesmente que nao tem confiança no que faz.

Fazes o que queres da tua vida, e nao estou a dizer que isso e mau, simplesmente assim nao passas o teu ponto de vista ca para fora, para o mundo, onde possa dar frutos.
Investir em que ? websites, paginas de facebook. em 1 dia com um bom investimento consegues tirar mais € do que com isso em 1 mes inteiro. eu respeito e acho piada. mas prefiro bons investimentos.
Offline

Awaklin 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Investir em que ? websites, paginas de facebook. em 1 dia com um bom investimento consegues tirar mais € do que com isso em 1 mes inteiro. eu respeito e acho piada. mas prefiro bons investimentos.

Ok, compreendo o teu ponto de vista, e nao estou a dizer que nao, mas isso requer investimento.

Isto e focado para quem tem pouco para investir, ou mesmo nenhum, e precisa daquele extra ao fim do mes ou do ano para poder ter um pouco de vida melhor.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais Tráfego - Fórum de Webmasters. Qual a parte que não percebeste? E achas que há aqui alguém que já não conheça essa treta?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

The question is (já para não falar de que estas a ir contra as regras):

Citar
Para alem de que se pensares nas capacidades de processamento que estas a disponibilizar para pesquisa, para estudos medicos, entre outros, e infindavel e infinita. Se o mundo todo fizesse o mesmo, se junta-se para ajudar, se calhar estavamos num local bem melhor.
Tens prova disso? Tens provas de que não estão simplesmente a formar uma grande rede de botnets para enviar futuramente ataques? Sabes de forma CONCRETA e sem qualquer margem para DUVIDAS para que fim estão a utilizar os tais 3% de processamento do teu pc?
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Isso para mim não compensa..
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

The question is (já para não falar de que estas a ir contra as regras):
Tens prova disso? Tens provas de que não estão simplesmente a formar uma grande rede de botnets para enviar futuramente ataques? Sabes de forma CONCRETA e sem qualquer margem para DUVIDAS para que fim estão a utilizar os tais 3% de processamento do teu pc?

Era brutal que tivessem uma aplicação semelhante para os A/c, ao preço que está a eletricidade + IVA, aí garantia que instalava, já que o A/c é um bem necessário neste tempo quente e sempre ajudava amortizar a conta.
Offline

Awaklin 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

The question is (já para não falar de que estas a ir contra as regras):
Tens prova disso? Tens provas de que não estão simplesmente a formar uma grande rede de botnets para enviar futuramente ataques? Sabes de forma CONCRETA e sem qualquer margem para DUVIDAS para que fim estão a utilizar os tais 3% de processamento do teu pc?

Sabes com certeza alguma coisa que se passa neste mundo, sem ser o que se passa contigo proprio? Para alem de ti, tens alguma certeza absoluta?

Podemos fazer as teorias que queremos, a verdade e que nunca vamos saber com certeza. Tens de acreditar ou nao, e a verdade e que as potencialidades podem ser astronomicas, agora o que se faz ou nao, nunca vais poder saber, da mesma maneira que nunca vais saber 100% do que outra pessoa esta a pensar.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sabiam que para a percentagem e para o valor que pagam por cada threads, ficava-lhes muito mas muito mais barato comprar Servidores? :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sabes com certeza alguma coisa que se passa neste mundo, sem ser o que se passa contigo proprio? Para alem de ti, tens alguma certeza absoluta?

Podemos fazer as teorias que queremos, a verdade e que nunca vamos saber com certeza. Tens de acreditar ou nao, e a verdade e que as potencialidades podem ser astronomicas, agora o que se faz ou nao, nunca vais poder saber, da mesma maneira que nunca vais saber 100% do que outra pessoa esta a pensar.
E as potencialidades de problemas são igualmente astronómicas :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sabiam que para a percentagem e para o valor que pagam por cada threads, ficava-lhes muito mas muito mais barato comprar Servidores? :)
Sem duvida que sim, até porque usariam 100% do CPU e não 3% mas ainda não percebeste que estão a ser simpáticos e a dar dinheiro a ganhar ao povo :P?
Offline

Awaklin 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Sem duvida que sim, até porque usariam 100% do CPU e não 3% mas ainda não percebeste que estão a ser simpáticos e a dar dinheiro a ganhar ao povo :P?

Bem em teoria, isto pode ser muito maior do que qualquer servidor que possas ou tenhas capacidade de montar. Se toda a gente do mundo usa-se este programa, a verdade e que tinhas uma quantidade tao grande de processamento, mesmo so com 3% de cada computador, que criavas o maior supercomputador alguma vez visto para os proximas decadas.

A verdade e que para poderes ter acesso a isso, tinhas de gastar dinheiro em investigaçao e tecnologia de ponta, e ai sim, sairia muito mais caro do que o que eles te estao a dar a ti neste momento.

Vou supor que essa seja a ideia, criar uma ideia global e massiva, para processar coisas ate agora nunca vistas.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Queres ir mesmo por ai? Eles pagam 30$ por 3% mês certo? Entao garanto que arranjas servidores para fazer o trabalho mais barato (a 100%).