← Projectos

[Projecto] Sistema Dinheiro - Blog do Investidor

Lida 4202 vezes

Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa noite,

Venho dar a conhecer este meu projecto, com algumas melhoras a fazer, mas o basico está á vista. Este é o sistema dinheiro, e ao contrario de todos os outros que se criam sobre ganhar dinheiro, nele eu falo em investimentos e é nesse sentido que ele está posicionado, apesar de estar em 3 página para a keyword dinheiro no google. 

É ele: www.sistemadinheiro.com

Actualmente está com pr1, mas certamente atingirei pr3/4 antes do final do ano, com algum trabalho que tenho feito(e que sei que resulta).   
Deixem a vossa opinião e o que tiverem a dizer digam sem qualquer problema, todas as opiniões são bem vindas.

Cumprimentos
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O tema do site tem links em rodapé que provavelmente estão encriptados e te podem predujicar.

De resto nada a apontar, se bem que apostaria mais no design.
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

mais tarde renovarei o design. Mas links encriptados como assim?

Abraço
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

mais tarde renovarei o design. Mas links encriptados como assim?

Abraço

Os links do footer não são os dos créditos do tema.

São links que são colocados em outros sites onde fizeste o download. Tenta procurar fazer o download sempre no site/blog de onde vem o theme.

Mas no teu caso não me parece encriptados, pelo menos não tem tag. Tenta ir ao footer.php e remover.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sinceramente gostei mais do design que o Ricardo Semedo te tinha desenvolvido, esse sim estava brutal e muito bom para o que pretendias transmitir. Não gosto deste novo design.
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O design do ricardo não era em wordpress, era um site php com 4 páginas.
Cumprimentos
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O design do ricardo não era em wordpress, era um site php com 4 páginas.
Cumprimentos

Facilmente era adaptado. Foi o serviço que lhe pediste, e era bem fácil de ser adaptado ao Wordpress. Era bem melhor do que o actual.
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

como é que eu ia adaptar 4 páginas em php para wordpress? O site dele era apenas um site fixo, com 4 páginas com textos a apresentar um serviço, não era um blog.  Ou seja apesar do design estar muito bom, é diferente um site de um blog.
Quanto a este design, farei algumas alterações, e talvez compre um tema melhor, mas para já vou mante-lo assim, estou mais concentrado no seo.

Obrigado
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

como é que eu ia adaptar 4 páginas em php para wordpress? O site dele era apenas um site fixo, com 4 páginas com textos a apresentar um serviço, não era um blog.  Ou seja apesar do design estar muito bom, é diferente um site de um blog.
Quanto a este design, farei algumas alterações, e talvez compre um tema melhor, mas para já vou mante-lo assim, estou mais concentrado no seo.

Obrigado

Dá perfeitamente. Todos os designs para Wordpress partem de sites fixos.

Mas força nisso. ;)
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

eu de programação não percebo grande coisa.  :superlol:

Abraço