← Hosting

Direitos do cliente perante o prestador de serviços

Lida 3253 vezes

Offline

d.pires 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Caros utilizadores,

Perante uma situação em que o prestador de serviços de alojamento falhou e não avisou o cliente num período máximo de uma hora desde o sucedido, dizem-me que não tenho direito a solicitar uma indemnização perante os danos que me causaram?

Todos os meses pago à empresa, a colaboradores, pago os direitos de autor para que tudo esteja legalmente correto, dizem-me que após um dia inteiro sem os serviços que teria pago anteriormente, não tenho direitos e depois ainda leio isto no site deles:

Indemnização: A *****SP pretende enfatizar que de acordo com a Política de Uso Aceitável e os Termos de Serviço, o cliente será responsável de deverá indemnizar a *****SP por qualquer violação da PUA ou dos TDS que resultem em perdas para a *****SP, ou na possibilidade de a *****SP ter de indemnizar terceiros pela violação do cliente. Isto significa que se a *****SP for processada devido a uma actividade de um cliente, o cliente pagará todos os custos da indemnização, acrescidos das custas de tribunal e honorários com advogados.

Será isto uma boa politica?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Peço que me desculpes mas não consegui perceber o que se passou. Queres uma indemnização porque o teu website ficou down?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo que entendi, o que diz nos termos deles não tem nada a ver com o que estás a dizer.

O que tu queres é $ porque o teu site ficou offline durante x tempo.

O que eles dizem nos termos é que o cliente pode ter de pagar $ se houver prejuizo para a empresa ou para terceiros, o que faz todo o sentido a meu ver.

-------

Compreendo a tua situação, mas deves falar com a empresa em questão que já todos percebemos quem é e que está aqui presente sobre o que aconteceu e a melhor maneira de resolverem isso.
Offline

d.pires 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Peço que me desculpes mas não consegui perceber o que se passou. Queres uma indemnização porque o teu website ficou down?

Até aqui eles têm sido meus fornecedores de serviços de radio streaming, já com falhas anteriores e muitas das vezes nem sequer avisavam das mesmas. Acontece que pago a uma locutora, pago o software, pago os direitos de autor para transmitir as musicas, pago-lhes a eles próprios, e depois fecham o streaming sem avisar no mínimo uma hora depois.

Refiro-me às despesas que tenho despesas com isto.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Até aqui eles têm sido meus fornecedores de serviços de radio streaming, já com falhas anteriores e muitas das vezes nem sequer avisavam das mesmas. Acontece que pago a uma locutora, pago o software, pago os direitos de autor para transmitir as musicas, pago-lhes a eles próprios, e depois fecham o streaming sem avisar no mínimo uma hora depois.

Refiro-me às despesas que tenho despesas com isto.

Pelos asteriscos e pelo que me aconteceu parece-me que é a mesma SP que a minha. Tiveram um problema num dos switchs e alertaram por email do sucedido. Além disso também o site deles ficou offline com uma mensagem a explicar o sucedido.

Email:

Citar
Estimados Clientes,

Como infelizmente tiveram oportunidade de verificar, ocorreram dificuldades de acesso à rede *****SP, devido a um switch avariado.

Não obstante de termos efectuado uma intervenção ainda durante a madrugada, o switch de reserva e novo estava também com problemas, pelo que foi encessário recorrer à Cisco para colocação de novo equipamento.

Ainda durante o dia de hoje informaremos todos os detalhes.

 

A todos os nossos clientes as nossas desculpas pelo sucedido.

 

Atentamente,
Equipa de Suporte

São acidentes que acontecem a toda a gente/empresas... temos de ter calma e paciência pois não é algo que muitas vezes se possa controlar.
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O que leste no site não tem nada a ver com a tua questão, o melhor é contactares a tua SP e expor a tua situação, agora se vais ser indemnizado ou não já é outra história, mas vale a pena tentar.