← AdSense

Anuncios Gadget Ads Google

Lida 2884 vezes

Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Anuncios Gadget Ads Google

O Google esta a testar anúncios chamados de "gadget Ads"

Este tipo de Anúncios como se pode depreender do nome são anúncios dentro de gadgets com varias possibilidades sem nunca sai da pagina.

Claro que o teste é beta, como quase tudo no Google, mas comecem a pensar o que será qualquer site poder fazer copy and paste e com apenas um embed ter os anúncios disponíveis com este gadget Ads, e que para além um código único para todo o tipo de diferentes publicidade.

Como os windgets os gadgets ( gadget Ads), permitem flash, video, real-time feed e suporte para transacções, aqui fica uma imagem do tipo que poderá ser o gadget Ads.



O seja uma pequena revolução até porque se o sistema por exemplo permitir a rotação dos diversos suportes ele próprio poderá escolher que tipo de publicidade exibir de acordo com a maior rentabilidade e maior numero de clicks para aquele conteúdo e cliente, ou seja , pode disponibilizar anúncios em Flash ou vídeo ou então os mais tradicionais só de texto.

Os sites que publicam publicidade do Google, vão adorar os gadget Ads e ate já esfregam as mãos pois até Hosting passa para o Google sem custos, quanto aos anunciantes terão vantagem pois terão mais sucesso nas suas campanhas.

Enfim, mais uma grande novidade Google prevista para este ano os gadget Ads