← Sugestões

apresentações

Lida 1432 vezes

Votação

Concordas com um sub quadro de apresentações no +t?

Sim (vou dizer a razão)
6 (35.3%)
Não (vou dizer a razão)
7 (41.2%)
Acho despropositado (vou dizer a razão)
4 (23.5%)
Votos totais: 17
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois é, eu acho que era interessante e qeu já deveria ter sido criado da parte da administração do +t, um sub quadro, que permitisse as apresentações dos novos membros que cá checam, para de certa forma facilitar a integração cá no forum, e, criei este tópico, exactamente com o intúito de saber se concordam ou descordam comigo.
Já agora, onde acham que deveria ser criado? Eu concordo com a criação do mesmo na conversa geral.
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que isso torna o fórum menos profissional. E para mais podemos usar sempre a categoria Conversa Geral, se houver necessidade. É apenas a minha opinião.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Está programada a criação desse quadro entre várias outras mudanças e alterações para a próxima versão do fórum! Provavelmente a ter lugar durante este verão.

Mas podem discutir este assunto à vontade! Eu pessoalmente acho que essa é uma área que só ocupa espaço, nunca utilizei nenhuma em nenhum fórum, também acho que é uma área que não se enquadra minimamente neste nicho... Mas existe sempre quem possa ter a opinião de que é uma área essencial, e já não é a primeira vez que isto é sugerido, não sei, acho que se pode criar e depois se não resultar remove-se!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também as acho inúteis só servem para encher a bd.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

(...)Eu pessoalmente acho que essa é uma área que só ocupa espaço, nunca utilizei nenhuma em nenhum fórum, também acho que é uma área que não se enquadra minimamente neste nicho... (...)
Sai da minha cabeça bicho mau! :D

Cumps 8)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Do ponto de vista comunitário - ou seja independentemente da temática do Fórum - sim, concordo com um lugar para as Apresentações, até porque é uma muito boa maneira de um novo membro ser integrado e começar a participar como se já cá estivesse há uns bons tempos. No entanto, e olhando para o caso específico aqui do +t, não vejo esse espaço a adicionar nada de significativo ao Fórum...
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nunca gostei desse género de cena... quem quiser se apresentar juntamente com os seus projectos crie um tópico pra isso na zona de Conversa Geral... é a minha opinião...