← Apresentações

Apresentação

Lida 983 vezes

Offline

Poska 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas Noites,

Chamo-me Fernando e sou do Porto.
Ando com uns projetos na cabeça que envolve a criação de sites/forum, pois bem não tenho qualquer formação na área, sou um comum interessado em aprender e a tentar fazer alguma coisa.

Julgo este ser um bom sítio para isso.  :cool:
(Como vim cá parar, digamos que este fórum já tem alguma indexação no google.  :superlol:)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo Fernando, é verdade, já está bem indexado.. e por falar nisso, tu também já estás  :lol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo!
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sê Bem Vindo meu caro!

QUe projectos tens em mente já agora? Manda PM aqui no fórum, caso não conseigas, ve o meu perfil e adiciona-me via MSN :P

Cumprimentos,

Pedro Cruz