← Blogging/Comunidades

[Publicitar] Blog

Lida 10589 vezes

Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Comentar em blogs com comentários úteis, participar em fóruns com posts úteis, utilizar o facebook de forma construtiva, e utilizares agregadores de conteúdo com conteúdo pertinente, é tudo, mas tudo, menos SPAM.

Recomendo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Spam

Cada um faz o que quer, diz o que quer. Se as pessoas com quem falo compreenderem o que estou a dizer quando me refiro a SPAM então a mensagem foi eficaz e isso é o que interessa no final.

Agora se é para ir ao dicionário ver palavra a palavra, perdia montes de tempo útil. Além disso, "para bom entendedor meia palavra basta."
Offline

PablitoAimar 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Bem.. estive agora a registar-me numa data de agregadores.. espero que valha a pena, obrigado a todos!
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Bem.. estive agora a registar-me numa data de agregadores.. espero que valha a pena, obrigado a todos!

O teu site é de Portugal?

Podes colocar o teu link nestes directórios, por exemplo

http://www.bitpt.com/index.php/component/option,com_wrapper/Itemid,29/
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Cada um faz o que quer, diz o que quer. Se as pessoas com quem falo compreenderem o que estou a dizer quando me refiro a SPAM então a mensagem foi eficaz e isso é o que interessa no final.

Agora se é para ir ao dicionário ver palavra a palavra, perdia montes de tempo útil. Além disso, "para bom entendedor meia palavra basta."

Então devo ser eu que sou mau entendedor. Porque a minha definição de SPAM não deve ser a mesma que a tua.
Offline

PablitoAimar 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Obrigado mestreamateur . :obrigado: