← Desenvolvimento

Usar domínio personalizado no Tumblr

Lida 4805 vezes

Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Viva,

Estou aqui a tentar direccionar um domínio para o Tumblr, mas após clicar em "Testar o seu Domínio",diz que o registo A do domínio não está a direccionar para o Tumblr.

Coloquei isto na Gestão de DNS:
http://speedcap.net/sharing/files/24/32/2432c433dbd8a64e2742e693dd38f43d.png

Estar aparecer erro deverá ser por esperar 72h? Ou já deveria informar que o domínio já está a direccionar para o Tumblr?


Penso que me fiz compreender   :superlol:

 :obrigado: :+trafego:
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu prefiro fazer via htacess.

Citar
# This allows you to redirect your entire website to any other domain
Redirect 301 / http://mt-example.com/
Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Como se faz isso mh1?
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acedes via FTP ao domínio que queres redirecionar e carregas para lá um ficheiro chamado .htacess

Dentro desse ficheiro inseres essa condição (usando notepad)

+ info aqui: https://kb.mediatemple.net/questions/242/How+do+I+redirect+my+site+using+a+.htaccess+file%3F
Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Mas não posso fazer isto, visto ter apenas o domínio, logo não tenho dados de alojamento :p
Offline

gabriela 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

onde tem o @  por acaso colocou o nome do site certo?
Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Viva gabriela,

Sim coloquei.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Coloca aqui  o domínio ou envia-me mp.
Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Enviei-te por mp baixinho.