← Google

O Google baniu-me o Biovolts das pesquisas!

Lida 9701 vezes

Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

 Estou boquiaberto, o Biovolts.com foi eliminado das pesquisas, e pior do que isso é não saber o porquê de tal acontecimento ! Alguém sabe os motivos para o Google fazer tal coisa ? já não bastava ter-me bloqueado o Biovolts do adsense, agora eliminou-o das pesquisas ...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

quer dizer.. os subs nao tao.. agora o dominio principal sim... andaste a usar alguma ferramenta de backlinks?
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

se reparares só aparecem os subdominios, o principal não aparece em nenhuma pesquisa, mesmo nenhuma. Não uso nenhum ferramenta de backlinks.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Bem há muitos motivos para ser-se banido do google, mas todos assentam no principio do estar a tentar chegar ao topo com esquemas.

Tens ideia de ter feito alguma falcatrua?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

assim de repente nao noto nada no teu blog, nao terás sido hackado e isso tar a mandar o pessoal vindo do google para outro site?

Ou ainda o google achar que os teus subdominios sao paginas de cloaking/doorway pages?

que te diz o webmaster tools?
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Aconteceu-me algo idêntico com um determinado site, mas vim a descobrir que não tinha sido banido, em vez disso tive problemas de DNS e era como se o site não existisse para o Google.

Portanto verifica nos "reports" do Webmaster Tools se não se trata do mesmo problema ou outro problema idêntico, como por exemplo uma firewall ou htaccess a bloquear algum IP do GoogleBot.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se for a  "Acesso de Crawler" aparece isto "O Googlebot não pode aceder a http://biovolts.com/"
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já descobri: dá lá uma olhadela no teu robots.txt:

http://biovolts.com/robots.txt

Simplesmente estás a excluir o teu site dos motores de busca, mudar isso e espera entre 1 a 6 meses para teres o site re-indexado.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

engraçado é que não fiz nenhuma alteração no robots.txt

edit: o que é que eu tenho de alterar ?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

trocares o que está agora:

User-agent: *
Disallow: /

por isto :

User-agent: *
Disallow:
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Ia para te falar igualmente no robots.txt....

Mas, para além disso, parece estás também a sofrer do mesmo problema que eu, repara:
http://www.checkdns.net/quickcheck.aspx?domain=biovolts.com&detailed=1

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ja agora antes de mudares ve a data de alteração do ficheiro e logs (podes pedir ao teu alojamento) de modificação desse ficheiro, pode ter sido algum concorrente a mudar-te isso.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ia para te falar igualmente no robots.txt....

Mas, para além disso, parece estás a sofrer do mesmo problema que eu, repara:
http://www.checkdns.net/quickcheck.aspx?domain=biovolts.com&detailed=1



tá nada, esse site nao consegue ver o site pq o robots.txt proibe.