Mensagens - anappsd

Páginas: 1 2
16
Monetização / Re: declarar ganhos da internet
« em: 21/Dez/2020 01:11 »
Penso que seja como Trabalhador Independente, muito a recibos verdes; ou não... não faço ideia como funciona o Trabalhador Independente mas é assim que se chama. Ou isso, ou como Empresário em Nome Individual, mas este é mais reservado para quem recebe o dinheiro a partir do Paypal.

17
Queria declarar ao IRS os ganhos da Paypal.

Mas uma empresa de contabilidade organizada disse-me que para abrir ''empresa'' nas finanças necessito de fazer pelo menos 110 mil euros num ano...  #-o :shock: Por acaso alguém sabe? Se contabilidade organizada contratada quer ajudar algum EIN que receba muito dinheiro pela Paypal?

Obrigada

18
Conversa Geral / Existem contabilistas para E-commerce?
« em: 21/Dez/2020 01:01 »
Foi-me dito que para abrir ''empresa'' nas finanças necessito de fazer pelo menos 110 mil euros num ano...  #-o :shock: Ora penso que isto se aplica aos Empresários em Nome Individual, mas não tenho a certeza...? Faço algum dinheiro na Paypal, como Empresário em Nome Individual. Mas o valor que irei receber num ano poderá ser apenas mil euros, por ex. não 110 mil.

Então a 1ª dúvida é: isso quer dizer que uma pessoa não pode ser Empresário em Nome Individual se estiver a receber menos de 110 mil euros por ano?
A segunda dúvida é: existe algum contabilista que se encarregue da ''contabilidade organizada'' de um Empresáio em Nome Individual on-line?

19
tenho receio de fazer muito lucro na Paypal através de EIN e depois a Paypal me exigir os papéis de EIN e nenhuma contabilidade organizada me querer ajudar a abrir o negócio... #-o

20
Foi-me dito que para abrir ''empresa'' nas finanças necessito de fazer pelo menos 110 mil euros num ano...  #-o :shock: Ora penso que isto se aplica aos Empresários em Nome Individual, mas não tenho a certeza...?

A Paypal recomendou-me que a Paypal Comercial funciona melhor em regime Empresário em Nome Individual, o qual eu já mencionei na informação on-line do meu registo na Paypal. Mas ao falar com a empresa de contabilidade organizada fiquei a achar que não posso ser Empresário em Nome Individual legalmente sem estar a receber 110 mil euros num ano.

Se isso for mentira, posso confiar na Paypal para registar EIN? A Paypal pede registo fiscal, muito antes de o valor recebido chegar aos 110 mil /ano, penso eu..  :-k
 E neste caso, como posso declarar às Finanças que sou Empresário em Nome Individual se o valor não chega a 110.000/ ano?

Páginas: 1 2