Mensagens - union

Páginas: 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
61
Olá pessoal, aqui estou apresentado parte dos meus domínios com extensão .cr. É um total de 57 se não estou errado, é o que pretendo é procurar pessoas para desenvolver websites, terá todo o meu apoio "" nesse mesmo procedimento, tenho alojamento e alguns scripts que se adequa bem a certos domínios e poder adaptar a esse.

Em relação de preços não estou colocando nenhum extra, quer isto significar que so terá as despesas de renovar ou alojamento em casos que der certo, caso? Têm que ser trabalhado com profissionalismo se deseja ver resultados.

Algumas dúvidas, contacte por mensagem ou email
Renatofreitas.eu<[at]>gmail.com
E ficarei contente por esclarecer suas duvidas





Citar

talk.cr
jogos.cr
filmes.cr
sumo.cr
rich.cr
pirate.cr
player.cr
arcade.cr
panel.cr
deal.cr
bestseo.cr
fashion.cr
who.cr
baby.cr
studio.cr
ideia.cr
dig.cr
art.cr
store.cr
trip.cr
compare.cr
fitness.cr
sold.cr
boys.cr
girls.cr
forum.cr
center.cr
fix.cr
doc.cr
team.cr
chef.cr
sound.cr
place.cr
bank.cr
gamer.cr
2016.cr
bin.cr
time.cr
air.cr
tools.cr
send.cr
img.cr
boss.cr
social.cr
paste.cr
key.cr
webhost.cr
yop.cr
power.cr
remix.cr
sell.cr
tek.cr
promo.cr
baixa.cr
files.cr
top.cr
lol.cr

62
Deveria era existir mais pessoas de Portugal como ele, com o foco em partilhar conhecimento,
Sem intenções ou insinuações, sempre apreciei que o português achasse muito reservado digamos selfish, talvez peli facto de não querer ver o outro lucrar mais com sua estratégia.

Ps. Também sou português, só acho que ainda estamos um pouco enferrujados no que se toca a partilha de informação

63
Conversa Geral / Re: Taxas Alfandega
« em: 26/Abr/2016 16:40 »
Boas pessoal, comprar no exterior sempre teve suas vantagens e desvantagens. Para procedires tens que fazer cálculos e visões, porque nos dias de hoje por um valor de 10 podes pagar taxas. O vendedor pode declarar 10dólares mais quando a alfândega consulta o preço na sua base de dados esse mesmo pode ja ser muito mais elevado e é assim que eles trabalham, em torno do preço do mercado.
Digamos que pretendes encomendar 500 unidades, sem duvida que obtava por envio de mar e claro que o vendedor declara menos peças a um preço muito inferior ao que foi negociado, porque pagas menos taxas, e no final das contas é ganho porque usar dhl entre outras torna um pouco mais caro, daí vai do que pretendes fazer.

Todas as encomendas vindo de um pais que nao pertença a europa tem um nivel alto de atenção, entanto os que pertence também têm atenção,
Nos dias de hoje a alfândega ja nós acompanhá, porquê qualquer pessoa pode comprar no exterior.

Em relação a taxas não sei ao certo como funciona em Portugal se optam por:
Iphone 6 declarou 20 dolares, eles adicionam o valor ate ao preço do mercado

Ou

100 peças declarado em papel igual a 100dolares + 21%(taxa em vigor de momento,  n sei ao certo) total de 121dólares

Todo que quer exportar têm que averiguar o quanto quer exportar é o método e assim criar uma estratégia para pagar o menos de taxas

64
Conversa Geral / Re: Criar bandeira personalizada
« em: 21/Abr/2016 11:01 »
Me envias o contacto de alguma

65
Conversa Geral / Re: Criar bandeira personalizada
« em: 20/Abr/2016 09:50 »
1 unidade com medidas entre 1.8 x 1.20

Quero dizer, tamanho grande e tem que ser produzida em Portugal porque é necessário com urgência entrega nesta semana

66
Conversa Geral / Criar bandeira personalizada
« em: 19/Abr/2016 19:01 »
Alguem conhece alguma empresa em portugal que faça print de bandeiras ?

67
Facto é que a empresa não soube comunicar tentando esconder e saltar o problema, também foi pouca informação apresentada, apenas print screens, também acho que o utilizador devia ter os seus próprio backups guardados e não só focarem na empresa a espera que os guarde com garantia de 100% seguro, e como já disseram existe procedimento para reclamar os seus direitos, então basta seguir esses tais procedimentos.

68
Conversa Geral / Re: Startup Lisboa
« em: 19/Abr/2016 13:45 »
obrigada Nuno pela resposta, eu já estive lendo um pouco sobre eles, mas algo que me cria curiosidade é o facto de como eles fazem a gerência das empresas, porque cheguei a ver em um video que em uma sala aberta pode conter mais que 4 ou 5 empresas juntas, cada uma com sua mesa claro. Mas isso não cria conflito, ou roubo de informação, pois essa interligação  entre todos tem de ser confiável. Se no entanto souberes algo de como eles gerem partilha


Obrigada

69
Conversa Geral / Re: Startup Lisboa
« em: 12/Abr/2016 12:38 »
up

70
Conversa Geral / Startup Lisboa
« em: 02/Abr/2016 05:06 »
Quem me poder esclarecer um pouco melhor o que realmente faz.

71
Adicionando que começar uma comunidade não é coisa assim tão fácil nos dias de hoje, porque um forum é algo diferente de se acompanhar, porque la se espera que alguém escreva, pois se não interessar realmente ao visitante jamais vai escrever 1 letra ao envês do blog que tu próprio escreves.
Mais se não estais muito apresado dá o teu melhor.

- para poder ver os links devia ser obrigatório a estar registado, assim se o conteúdo for excitante a pessoa vai registar-se (aumento de membros registados)
- apostar mais em publicar, varios lados
- pensar um pouco mas a frente, ideias para conteúdo, para modificar tudo o que for de interesse apontar num caderno, se no momento estiver ocupado, próximo dia poderás realizar
- forçar mais a produção de conteúdo, fala o que sabes fazer na área dos jogos

 

72
Projectos / Re: Marombas Insanos
« em: 27/Mar/2016 21:15 »
Eu vou esperar um pouco para adquirir o domínio, outro problema é que os revendedores de domínios só aceitam cartão de credito, e eu não possuo o mesmo.

Posso te ajudar, transferias o dinheiro para a minha conta do banco em Portugal, depois pagavate o dominio..

É contigo

73
Projectos / Re: Marombas Insanos
« em: 26/Mar/2016 16:58 »


Certo Pho3nix_, mais $1 para o primeiro ano onde iria trabalhar duro e testar a ideia, ate depois, meses antes da renovação mudava de provedor assim obtendo um preço mais acessível.

Oi, na opinião de vcs, qual o melhor site para registrar meu dominio?

Se realmente queres algo bom para o teu projecto, regista um dominio .com ou .net


Eu próprio tenho domínios registado na namecheap,   name,    goddady,   1&1,     resellclub    ptisp.pt que é empresa portuguesa, e em mais algumas companhias, Mais acho que devias investir pelo menos $1 dollar esse mesmo ia te motivar a continuar com o website.

74
Projectos / Re: Marombas Insanos
« em: 25/Mar/2016 15:58 »
Em alguns casos, se o teu domínio foi adquirido gratuitamente esse pode se removido de ti, algumas pessoas na Internet falam de quando os domínios atingem um grande numero de acesso esses são retirados pela própria empresa e são estacionados com publicidade ou antes disto tudo você será obrigado a pagar um preço para poder ficar com ele.

Reparei que .com .net estão disponíveis para registo, então se fosse eu aproveitava para registar .com na  1and1  porque eles fazem uma promoção de 1£ no primeiro ano, assim tendo tempo para trabalhava duro para ganhar uns trocos para poder registar o próximo ano.


 

75
Eu percebi bem o seu problema, desde o inicio, e percebi melhor quando disse que tinha ficado desempregado.  Você não quer abrir actividade para não perder o subsidio de desemprego e devo dizer que está no seu direito pensar assim. Mas..

Hehehe boa analise



Nossa Kurtmix a lei em portugal esta mesmo pesada... Eles estão cada vez mais em cima porque tem vindo aumentado a importação do exterior e a fuga ao fisco assim sendo não ganharem com isso, mais o individuo ate x valor não devia ser punido, digo, que cada individuo deveria poder vender ate x valor sem ter que passar factura e só depois acima desse valor fosse necessário requerer aderir as finanças. Fora do contexto se a pessoa manter o material na casa de um primo e ter morada, retorno, e controlar o negocio noutra localização, assim já será mais complicado a ASAE apanhar e se apanhar quando chegarem não têm provas concretas que somos nos a despachar o material da morada.. lol  Visto que temos sempre passar factura, então assim ficara mais duro ganhar algum dinheiro nos dias de hoje.

Páginas: 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11