← Blogging/Comunidades

[Dúvida] Posso Fundir Dois Blogs De Artigos Sem Problemas?

Lida 11157 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá a todos,

Eu estou com uma dúvida relacionada com blogs. Eu tenho 2 (ambos de escrever artigos) e um alcançou centenas de milhares de visitas, mas chegou a um certo ponto que as visitas do Google "secaram", eu uma vez que vou desistir dele e "apagar" o domínio pensei se poderia publicar os seus artigos no meu outro blog. Ou seja, o blog que perdeu tráfego deixará de existir mas lá tem dezenas de artigos de qualidade, será que os posso publicar noutro blog sem problema?

Agradecia ajuda, desde já obrigado a todos :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

"Saca" os artigos de um blogue, passa para o outro e fazer o redireccionamento 301 do antigo para o novo... ;) Recomendo que esse redereccionamento seja manual (se utilizas WP experimenta o Redirection), dependendo do número de artigos.

;)
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

"Saca" os artigos de um blogue, passa para o outro e fazer o redireccionamento 301 do antigo para o novo... ;) Recomendo que esse redereccionamento seja manual (se utilizas WP experimenta o Redirection), dependendo do número de artigos.

;)

Agora fica uma dúvida pessoal quanto ao assunto.

E como ele vai puxar todo esse conteúdo para o novo blog?
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Agora fica uma dúvida pessoal quanto ao assunto.

E como ele vai puxar todo esse conteúdo para o novo blog?

O pior não é passar todos os artigos, eles são cerca de 150 com mais de 600 palavras quase todos. Eu uso o blogger, logo ele possui a funcionalidade de exportar e importar todos os artigos.

A dúvida que eu tenho é se isso me trará problemas, será?

Obrigado pela vossa ajuda :)