←  E-commerce

[AJUDA] Loja e e-commerce

Lida 9784 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

É assim, eu na minha zona tenho muitos amigos que me compram roupa, ou seja, eu personalizo roupa, faço desenhos e essas coisas, e eles compram.

E pensei em abrir um site na net para vender também.

O que é que é melhor para esta situação? Nome individual? Empresa?
Queria ter o minimo de despesas para começar, depois mais tarde sim avançar mesmo a sério com isto.

Cumprimentos
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Alguém me pode ajudar?

E já agora, e-commerce dá para wordpress ou é uma plataforma?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Alguém me pode ajudar?

E já agora, e-commerce dá para wordpress ou é uma plataforma?

http://getshopped.org/
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu encontrei um template no themeforest que queria, mas não sei se dá para o wordpress.

Só aparece que é compativel com magento ver.1.5.1.0
Offline

Glazz 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

fpdeus se la só aparece para magento e porque a template foi desenvolvidada para tal, mas não custa nada perguntares a quem criou essa template para ver se ele não cria uma versão wordpress, pois se houverem vários pedidos do mesmo ele e capaz de criar =)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu encontrei um template no themeforest que queria, mas não sei se dá para o wordpress.

Só aparece que é compativel com magento ver.1.5.1.0

tens temas para magento gratuitos bastante engraçados....


http://www.hellothemes.com/themes/hellowired/
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

tens temas para magento gratuitos bastante engraçados....


http://www.hellothemes.com/themes/hellowired/

Mas eu queria era para wordpress, pois nunca trabalhei com o magento
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mas eu queria era para wordpress, pois nunca trabalhei com o magento

wordpress o plugin que dei funciona com qualquer tema, apesar de com alguns teres que fazer algumas alteraçoes.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O que acham que é indicado para começar? Em individual ou abrir empresa?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O que acham que é indicado para começar? Em individual ou abrir empresa?

***Empresário em nome individual ou trabalhador independente.

Achas que te vai compensar começar nesse negócio? Pensa bem nisso :-)
Escolhe o que te der mais regalias, de preferência que pagues menos (trabalhador independente) mas que te permita fazer vendas.
Lembra-te que vais ter muitas despesas para pagar..
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que acham que é indicado para começar? Em individual ou abrir empresa?

Para começar nem uma nem outra. Se compensar ( € ) depois logo verás..
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Para começar nem uma nem outra. Se compensar ( € ) depois logo verás..

Então e se alguém me pedir um recibo? Como faço?
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Em compras online é muito  raro alguém pedir factura, no entanto se alguém te pedir uma envias um recibo com o nome da loja.

Sei que muitos podem ter uma opinião diferente e até dizer que é ilegal e bla bla bla, mas se não for assim os negócios de vendas online não têm condições para sobreviver  inicialmente suportando todos os custos de empresa ou nome individual
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Em compras online é muito  raro alguém pedir factura, no entanto se alguém te pedir uma envias um recibo com o nome da loja.

Sei que muitos podem ter uma opinião diferente e até dizer que é ilegal e bla bla bla, mas se não for assim os negócios de vendas online não têm condições para sobreviver  inicialmente suportando todos os custos de empresa ou nome individual

Um recibo com o nome da loja? Como assim?