← Hosting

que alojamento ?

Lida 2437 vezes

Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas fiz um fórum de música com o smf e pressizava de um alojamento barato estive a ver estes

http://www.ptservidor.com/alojamento-linux.html -- 25 euros por ano

ou

http://www.smartsp.com/linux_base.php 10 euros por ano ,

qual acham melhor ? um giga de espaço será que chega ?

qual as Bases de Dados MySQL não percebo isso se tiver no minimo uma já da para alojar o smf ?

abraços
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa noite,
Deverás verificar o forum http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=97.0 e os feedbacks de cada uma das empresas para te decidires da melhor forma.
Em relação ao espaço 1GB é mais do que suficiente para a grande maioria dos projectos.

Em relação às bases de dados MySQL é onde os scripts guardam os seus dados. Sim, se tiveres pelo menos uma já podes ter SMF.

Cumprimentos,
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu aconcelho-te a PTservidor.

Eu sou cliente da Smartsp e digo que o alojamento até é bom, mas se tens algum problema demoram bastante a responder. Hum promenor interesante é que quando se trata em falar de pagamento eles normalmente respondem-te na hora.

Apesar de gastares um pouco mais, ficarás bem servido

@ Confia ;) @

PS: eu sei que o dono da SmartSP frequenta este fórum, mas eu não gostei mesmo nada dos serviços deles dai eu já ter começado a transferir todos os meus serviços de lá para outra empresa
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu aconcelho-te a PTservidor.

Eu sou cliente da Smartsp e digo que o alojamento até é bom, mas se tens algum problema demoram bastante a responder. Hum promenor interesante é que quando se trata em falar de pagamento eles normalmente respondem-te na hora.

Apesar de gastares um pouco mais, ficarás bem servido

@ Confia ;) @

PS: eu sei que o dono da SmartSP frequenta este fórum, mas eu não gostei mesmo nada dos serviços deles dai eu já ter começado a transferir todos os meus serviços de lá para outra empresa

luizifelipino,

Então o alojamento até é bom, mas no fim já não gostou dos serviços, e um membro com 6 posts já conheçe o dono da empresa, que por acaso não o conheçe?

estranho.....

Se nos indicar qual o email ou um dos seus sites, teremos todo o prazer em ver o motivo do seu descontentamento.

Atentamente

Sérgio Correia
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E só agora me apercebi que isto deve um bot qualquer, pois tanto diz bem (ou mal) de um como de outro. Basta ver os últimos posts, pelos vistos conhece os donos de tudo e todos.

Agradeço que a moderação tome providências sobre o assunto.

Obrigado.

Sérgio Correia.


Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

luizifelipino,

Então o alojamento até é bom, mas no fim já não gostou dos serviços, e um membro com 6 posts já conheçe o dono da empresa, que por acaso não o conheçe?

estranho.....

Se nos indicar qual o email ou um dos seus sites, teremos todo o prazer em ver o motivo do seu descontentamento.

Atentamente

Sérgio Correia

Caro amigo Sérgio, será que vale a pena ligar a este tipo de pessoas que falam e não conseguem dizer nada de jeito? Não mesmo. Conseguem contradizer-se de uma forma impressionante e sem qualquer lógica..

Abraço!
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Caro amigo Sérgio, será que vale a pena ligar a este tipo de pessoas que falam e não conseguem dizer nada de jeito? Não mesmo. Conseguem contradizer-se de uma forma impressionante e sem qualquer lógica..

Abraço!

É verdade, mas não deixa de nos tirar um pouco do sério.

O Hugo Pinto é que viu este post (Google Alerts) e me mandou logo uma sms para verificar qual seria o problema.

Pelos vistos.. nenhum :)

Abraço

Sérgio Correia