← Desenvolvimento

Facebook - ajuda

Lida 6613 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

consegues por aqui algum bocado de codigo disso ?

sou 0 a programaçao .. 0 nao, 0,5 :D
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Continuo a dizer que não dá devido às permissões dos utilizadores, mesmo com a API e acho que não estou errado, era o que mais faltava ser possível.

Se eu tenho uma galeria de fotos onde explicitamente dito que só os meus amigos podem aceder (e não amigos de amigos) então somente esses vão puder aceder. Os meus amigos podem usar a tua app e votar nas minhas fotos. Mas um amigo de um amigo meu que não é meu amigo nunca irá ver essa foto.

Claro que se as permissões assim o permitirem, então não há problema em visualizar tais fotos.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Nazgulled: a ideia era tu apenas conseguires votar nas fotos dos teus amigos que estejam partilhadas para todos.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

ps: existe ja algo semelhante:

www.ratemeshareme.com
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nazgulled: a ideia era tu apenas conseguires votar nas fotos dos teus amigos que estejam partilhadas para todos.
Isso já é outra coisa mas não tinhas especificado tal...
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

por acaso já mudei um pouco o conceito em que estou a trabalhar.

irá estar disponiveis para voto a foto de perfil, a que está (ou nao) visivel para toda a gente.

em breve espero apresentar aqui o projecto :)