← Conversa Geral

Foto perfil pagina de fãns

Lida 2448 vezes

Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Pessoal tenho uma página de fãns da qual a minha mulher tb é administradora onde ela inadvertidamente apagou a foto do perfil, aquela que fica junto à do timeline do lado esquerdo.

Agora nada funciona para meter outra, nem a carregar uma nova nem a recortar uma já existente, erros e mais erros.... erro desconhecido a carregar uma nova, uma pagina em branco a recortar uma existente!

Alguém sabe como resolver este berbicacho?

Agradecido!
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Pessoal tenho uma página de fãns da qual a minha mulher tb é administradora onde ela inadvertidamente apagou a foto do perfil, aquela que fica junto à do timeline do lado esquerdo.

Agora nada funciona para meter outra, nem a carregar uma nova nem a recortar uma já existente, erros e mais erros.... erro desconhecido a carregar uma nova, uma pagina em branco a recortar uma existente!

Alguém sabe como resolver este berbicacho?

Agradecido!


Experimenta mudar de browser..
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Amigo foi das que experimentei logo, todas a versões possiveis e imaginárias e nada. Mistério.
Offline

João Alexandre 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

- Apaga os cookies e a cache do browser e experimenta outra vez.

- Experimenta sair e fazer login com a tua conta ou a conta dela.

- Experimenta fazer o login num PC diferente


~Ainda dá o mesmo erro?
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Amigo foi das que experimentei logo, todas a versões possiveis e imaginárias e nada. Mistério.

Deve ser um BUG temporário..se achas que se justifica..reporta à FB team.
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

De tudo o que dizes só ainda não testei mesmo limpar cache e cookies, pcs onde testei já foram uns quantos! De qualquer forma vou tb tentar esse opção. Obrigado.
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Deve ser um BUG temporário..se achas que se justifica..reporta à FB team.

Tb já reportei, eu quando peço ajuda é quando já fiz todas as que me lembro, obrigado ;)
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Tb já reportei, eu quando peço ajuda é quando já fiz todas as que me lembro, obrigado ;)

Então resta-te aguardar que tudo volte à normalidade ou então volta a reportar o bug se o problema tiver já algum tempo..
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que já me tinha acontecido algo semelhante, e na altura tinha resolvido, agora como não me lembro...
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Acho que já me tinha acontecido algo semelhante, e na altura tinha resolvido, agora como não me lembro...

Pedro, isso é cruel  :cool: vá puxa lá pela mioleira que isto não à maneira de se resolver!!