← Negócios Online

PayPal, não me deposita o dinheiro!

Lida 2747 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Olá a todos, estou extremamente indignado. Hoje, por curiosidade fui levantar os extracto do meu cartão de crédito, isto porque não estava a receber devidamente as transferencias que vinha a fazer do paypal para a conta bacária.
Qual não é o meu espanto quando deparo que no PayPal os pagamentos foram concluidos, mas porem, na conta não entrou nada!

Alguém me ajuda/explique o que devo fazer para recuperar este dinheiro e as antecedentes transferencias?

Muito obrigado
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Manda um email ao gajos do paypal, se disserem que ele enviaram tudo certo, etc. Fla com o teu banco
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso é muito estranho, tens a certeza absoluta, ou será que simplesmente o dinheiro ainda não te caiu na conta?
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tenho a certeza absoluta, a unica coisa é a conta onde deposito, actualmente tenho usado a da minha mãe, mas disseram-me que o nome do titular não importava. Estão cerca de 100€ em falta, vou agora tentar enviar um E-mail. Já confirmei se tinha alguma coisa a ver com o credito que tinha a decorrer, mas não.

Muito obrigado!



@EDIT: Jerson, tenho sim a certeza absoluta, já passaram mais de 5 dias úteis, e para além disso, no PayPal diz que a transferência está concluida..

Obrigado.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui já chegou a demorar uns 7 ou 8 dias...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Na altura do Natal podem haver atrasos..
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Resolvido, o valor de 194€ em atraso já foi pago!

Podem fechar