← Publicidade e tráfego

[Vendo] Trafego, seguro para Adsense e com efeito no Rank Alexa

Lida 10261 vezes

Offline

Spect3r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boas,

Como o titulo diz, vendo trafego que e seguro para Adsense (aparece como Blank/Direct) e garantido de subir o Rank Alexa do seu site.

O trafego pode ser Mundial ou de apenas a certos paises (pode seleccionar um maximo de 10 paises).

Posso providenciar ate 2500/3000 visitas por dia, caso seja trafego de todo o Mundo.
Pode selecionar um maximo de visitas por dia (100, 200, 1000, etc)

Precos:

1000 Visitas: 2€
5000 Visitas: 8.50€
10000 Visitas: 15€
25000 Visitas: 30€
50000 Visitas: 50€

Pagamentos de preferencia por Paypal mas posso tambem aceitar Payza (ex Alertpay) caso seja compras iguais ou superiores a 5000 visitas.

Como sou novo no Forum, as primeiras 3 compras receberao o dobro (2x) das visitas compradas.

 :obrigado:
Offline

Spect3r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

A proxima compra ainda recebera o dobro das visitas que comprar.
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá, tenho uma dúvida. Para quê que este tráfego serve?

Cumprimentos
Offline

Spect3r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Olá, tenho uma dúvida. Para quê que este tráfego serve?

Cumprimentos

Para variadas coisas.
Aumentar os seus ganhos no Adsense, dar mais visibilidade ao seu site, reduzir o rank Alexa, arranjar potenciais clientes (dependendo do tipo de site), aumentar o SERP ja que sites com mais visitas posicionam se melhor, etc.
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Para variadas coisas.
Aumentar os seus ganhos no Adsense, dar mais visibilidade ao seu site, reduzir o rank Alexa, arranjar potenciais clientes (dependendo do tipo de site), aumentar o SERP ja que sites com mais visitas posicionam se melhor, etc.

Dá para segmentar por público alvo ou só por países?
Offline

Spect3r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Dá para segmentar por público alvo ou só por países?

De momento apenas por país.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém já comprou? Podiam dar feedback?
Offline

Spect3r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Alguém já comprou? Podiam dar feedback?

Ja 2 pessoas compraram.
Vou contactalas a pedir para colocarem aqui a opinião deles.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Alguém já comprou? Podiam dar feedback?

Eu já comprei e recomendo, utilizador sério e tráfego com qualidade.
Offline

Spect3r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

A oferta do dobro das visitas compradas ja terminou, dado que ja 3 pessoas compraram visitas.
 :+trafego:
Offline

Spect3r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Sinto me generoso hoje  :superlol:
Por isso as proximas 2 compras desde que feitas hoje (29/08) receberão visitas a dobrar.

 :+trafego:
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinto me generoso hoje  :superlol:
Por isso as proximas 2 compras desde que feitas hoje (29/08) receberam visitas a dobrar.

 :+trafego:

Boas Spect3r, estou interessado nas visitas, mas gostava de ver esclarecida uma questão, essas visitas são provenientes de algum site do genero adf.ly ou mesmo do adf.ly?
Offline

Spect3r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boas Spect3r, estou interessado nas visitas, mas gostava de ver esclarecida uma questão, essas visitas são provenientes de algum site do genero adf.ly ou mesmo do adf.ly?

Boas,

Não, nada a ver.
Estas visitas são conseguidas atraves de dominios velhos, mail lists, etc.
Tanto que, o trafego desse genero de sites e norma geral iframe.

Edit:

Ja 2 pessoas compraram hoje, no entanto dado muitos terem me contactado (e estar a aguadar as suas respostas), todos aqueles que me contactaram hoje (29/08)  receberão visitas a dobrar.

 :+trafego:
Offline

Spect3r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Servico continua disponivel  :+trafego:
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual é a origem do tráfego?