← Sponsors adultos

ganhe R$5.00 o k + R$1.00 o k de afiliado + bõnus

Lida 3643 vezes

Offline

1kcash.com 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

oi.
estou lançando um novo sponsor.
http://www.1kcash.com/
5 reais o k ,  1 real o k de afiliado. com possibilidade de bônus e pagamento semanal. de uma olhada. vlw
;-)
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

bem vindo ao + trafego e boa sorte com o seu sponsor  :D
Offline

1kcash.com 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

:obrigado:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Podes fazer pagamentos por epassporte ou paypal?
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Multani"
Podes fazer pagamentos por epassporte ou paypal?

ya tambem me dava mais jeito  :D
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

boa sorte  :)
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "1kcash.com"
oi.
estou lançando um novo sponsor.
http://www.1kcash.com/
5 reais o k ,  1 real o k de afiliado. com possibilidade de bônus e pagamento semanal. de uma olhada. vlw
;-)


Por acaso vc é o dono do http://www.gatanua.com ? Espero que seu sponsor não seja para auto install pois nada foi dito por vc a cerca do que vai carregar nesse open ou exit.
Offline

1kcash.com 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Citação de: "Multani"
Podes fazer pagamentos por epassporte ou paypal?


epassporte e paypal por enquanto tenho certas dificuldades, mas posso pagar com certeza via e-gold, fethard, webmoney e tambêm por westerunion caso deseje.
vlw
Offline

1kcash.com 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Citar
Por acaso vc é o dono do http://www.gatanua.com ? Espero que seu sponsor não seja para auto install pois nada foi dito por vc a cerca do que vai carregar nesse open ou exit.


sim. estava testando um exploit no gatanua, e esse exploit tb esta sendo usado no 1kcash. mas apenas carrega na exit/open e se instala apenas em 7% dos usuários. fora isso abre uma janela sem popups. e estou habilitando agora mesmo uma opção onde o webmaster pode escolher por ganhar 3 vezes mais pois a contagem é feita antes do exit ou open evitando os antipopups existentes.

deêm uma olhada.
obrigado
Offline

1kcash.com 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

estaremos fazendo o primeiro pagamento hj depois de uma semana de lançamento do 1kcash.
só para registrar
obrigado
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego 1kcash.com!