← WordPress

definir sitemap no robots para wordpress multi sites

Lida 1674 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem através de uma estratégia meia maluca consegui colocar o sitemap a funcionar no wordpress multi site, para todos os sites (um dia destes crio o tuturial)

Agora não estou é a ver como vou definir a localização do sitemap no robots  :-?

O problema é o seguinte no webmastertools adicionei o sitemap do subdomínios mas lá na parte do robots esta definido o sitemap do site da rede.

imaginemos que tenho o domínios batabas.com, e através do wordpress MU criei o site fruta.batatas.com, como posso definir o robots para este subdomínio?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não é criado uma pasta (ou coisa assim) onde ficam os ficheiros desse site ?

Se utilizares o xml sitemaps (o plugin) ele cria um robots.txt virtual.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

passou por criar uma pasta onde dessa pasta criei uma pasta para cada subdomínio onde estão la os sitemaps  :wink:

sim uso o xml sitemaps..

o que fiz foi adicionar um subdomínio ao webmastertools, e no webmastertools mostra-me o robots do site principal ou seja nesse robots tenho a linha que define a localização do sitemap, agora a minha duvida é ao receber googlebot ele vai indexar o conteúdo do sitemap que esta no robots e o dos subdomínios?  :wink:


P.s - No webmastertools adicionei a localização correcta do sitemap do subdomínio