← Afiliados

SponsoredReviews - Ganhe a escrever reviews no seu blog!

Lida 12319 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


O "Sponsored Reviews", é um site em que podemos a ganhar dinheiro a fazer review´s de produtos/projectos/empresas, no nosso site/blog. Eles não tem nenhum pagamento minimo o que é bom, mas não pagam a qualquer altura do mês pagam o ganho do afiliado de uma em uma semana, via paypal(eu recebi a semana passada, 6.50$, tenho prova de pagamento >> em baixo ).


Depois de nos registarmos no site. Depois do registo feito vamos adicionar o nosso blog/site em "Mange Blogs >> Add New Blog", vamos ter de esperar algum tempo para o nosso blog/site ser activo, é de relembrar que tem de ter no mínimo 10 post´s.


Depois do registo e do blog/site adicionado, e aceitado pelo sistema. Vamos ver as review´s que estão disponiveis em "Find Advertisers", vemos o que nos interessa e fazemos a nossa proposta é de relembrar que 65% da review é para nós e 35% é para o sistema.


Qualquer dúvida postem em baixo. ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desculpa la dizer mas não é de mau gosto postares o teu reff no meu post?
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto é só a explicar não vejo qualquer razão para estar a criar um tópico novo, eu apenas explicai tudo ás direitas...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nem podias colocar outro topico mas pronto.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem podias colocar outro topico mas pronto.
Pronto não é preciso tanta coisa por causa de um link, até já tirei... :asturmas:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém sabe em média quanto tempo eles levam a responder a um e-mail?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Alguém sabe em média quanto tempo eles levam a responder a um e-mail?

Não faço ideia só sei que amanhã vou ser pago!!! Eheheheheh... :lol:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém sabe em média quanto tempo eles levam a responder a um e-mail?

Não faço ideia só sei que amanhã vou ser pago!!! Eheheheheh... :lol:
Boa, pagamentos há uma +página, que diz lá quando és pago e eles pagam a horas, eu quero é saber do suporte...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não ha suporte eu foi banido por eles não terem lido um email meu.. eu nem comento..
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não ha suporte eu foi banido por eles não terem lido um email meu.. eu nem comento..
:shock: astrumas recomendas alguma coisa parecida? É que eu também fui banido, por numa review ter dito os pontos negativos do site que estava a fazer a review(uma sp americana).  :-?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aconteceu me o mesmo da life lock e eles dizem que me baniram por nao ter respondido ao email em tempo util.
Estou a escrever um post sobre isso. wait please.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para quem domina bem o ingles é muito bom..é fácilimo de arranjar anunciantes.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Alguém sabe em média quanto tempo eles levam a responder a um e-mail?

Não faço ideia só sei que amanhã vou ser pago!!! Eheheheheh... :lol:
Boa, pagamentos há uma +página, que diz lá quando és pago e eles pagam a horas, eu quero é saber do suporte...

Este tópico não é apenas teu, eu quis expressar a minha felecidade e para isso ignorei totalmente o teu post... Fiz algo de errado?! :superlol:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém sabe em média quanto tempo eles levam a responder a um e-mail?

Não faço ideia só sei que amanhã vou ser pago!!! Eheheheheh... :lol:

Isto é o que, para ignorar não se faz quote, enfim de ti já é normal...Vou experimentar asturmas :grin:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Vá pessoal, sem confusão e se querem esclarecer alguma coisa, não é com links para os proprios sites, mas sim aqui na Comunidade.

Alguma duvida ler as regras.