← Sugestões

Tratamento igual para todos

Lida 6507 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Este fórum às vezes parece apenas um grupo de amigos a defenderem-se uns aos outros e não um verdadeiro fórum democrático. Peço aos administradores para tratar todos por igual e a escolher apenas moderadores verdadeiramente neutros, que tratem amigos e desconhecidos por igual. Este fórum é muito bom e inteligente, mas falta um pouco de justiça. Trabalhem nisso.
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Este fórum às vezes parece apenas um grupo de amigos a defenderem-se uns aos outros e não um verdadeiro fórum democrático. Peço aos administradores para tratar todos por igual e a escolher apenas moderadores verdadeiramente neutros, que tratem amigos e desconhecidos por igual. Este fórum é muito bom e inteligente, mas falta um pouco de justiça. Trabalhem nisso.

Estás a dizer isso por causa deste post:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=26711.msg307666;topicseen#new  ?
A Ana não deixa de ter razão.... Tu estás a dizer as coisas duma forma muito directa... Tal como ela diz tenta dizer que não gostas do blog mas sem ofender ninguém...

Mas prontos esta é só a minha opinião... Espero que não leves a mal.


Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se o Carlos é uma pessoa tão democrática assim, porque não começa por falar abertamente sobre os assuntos?

Existem ferramentas no +T que garantem o bom funcionamento do fórum, por uma simples razão: os administradores, moderadores e demais utilizadores não estão 24h por dia aqui, logo não estão sempre presentes para ver tudo e mais alguma coisa.

O botão "reportar" está ali para alguma coisa, para ajudar a moderação.
Se vez uma ofensa sem sentido, uma falta de respeito, um off-topic fora de sentido, uma auto-promoçao, etc etc, usas o botão para reportar, tal como imensos users o fazem.

As pessoas são tratadas de igual forma, a não ser em secções especiais do fórum, se não não faria sentido existir.
Agora quando as intervenções começam a ser em excesso há que colocar um travão e dizer "basta!".
Se eu, pessoalmente, vi a tua intervenção no tópico e achei de mau gosto, avisei. Se tivesse visto noutro post qualquer, teria feito o mesmo, seja do membro a, b, z, etc.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Como disse a Ana em cima, existe um botão de "denuncia", digo já que todas as semanas o utilizo. Não é ser "xibo"/"bufo", deve ser utilizado para alertar a equipa de moderação/administração para um eventual escape de conteúdo que penalize o bom funcionamento do forum

Quanto a injustiças, desculpa-me Carlos, mas dar um concelho do género "apaga esse blog" não é lá muito bom, mais vale estar calado nessas alturas.
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Citar
As pessoas são tratadas de igual forma, a não ser em secções especiais do fórum, se não não faria sentido existir.

Concordo.

PS: Isto é um forum para webmasters, não é para andar com ofensas e conflitos... O pessoal pode não gostar de um blog etc, mas tipo não diz de uma forma tão "directa", se é que me faço entender....
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O facto de as pessoas serem directas ou não, já vai da personalidade de cada um.

Também poderia dizer que não gosto do Carlos e que o acho uma pessoa extremamente incoerente e sem qualquer tipo de "conteúdo exprimível", mas não passada da minha opinião. Agora não venho dizer que os projectos deles são uma grande.. junção de letras.. só porque não me identifico com a forma dele escrever ou com as teorias extravagante dele.

Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter


Citar
O facto de as pessoas serem directas ou não, já vai da personalidade de cada um.

Mas deviam tentar evitar ser, pelo menos em alguns casos... Antes de publicar qualquer comentário eu penso sempre antes de publicá-lo...
À que ter cuidado com o que se diz....


Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Incrível como as pessoas que se acham inteligentes (?), que nem argumentar sabem sem recorrer ao uso de ofensas, e ainda por cima arranjam desculpas de mau pagador para as asneiras que escrevem...

O que vale é que vozes de burro não chegam ao céu  :grin:

Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É que nem participo muito mas leio tudo.

Realmente não tens razão nenhuma nisto. O que tenho visto nas tuas intervenções é que "eu é que sei, e eu é que tenho razão".

Achas que sabes tudo e sentes-te superior. Aqui não vem muito a calhar, e falas de tratamento igual para todos... Muitos são os moderadores que estão a ter muita paciência contigo.

Começa a ter cuidado com as tua intervenções, e revê a tua participação por aqui.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu tenho a opinião que nem todos os users de um forum tem que ser tratados da mesma forma. Indenpendentemente do que aconteu e se tens ou não razão.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gastem mas é tempo nos vossos sites e vida propria. Deixem-se de ser mesquinhas... Siga para a frente ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gastem mas é tempo nos vossos sites e vida propria. Deixem-se de ser mesquinhas... Siga para a frente ;)

Ora alguém aqui com a minha opinião..

Joni qual o problema disto: ""apaga esse blog" não é lá muito bom" acho que isso não ofende ninguém..

enquanto uns se preocupam com mesquinhices (não me refiro directamente/unicamente a este tópico) de canalha outros morrem a forme todos os dias, outros sofrem com sismos, outros lutam pela liberdade, etc etc.. ainda dizem que o país anda mal...
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bem, nunca utilizei o botão de moderação e quando sou direto é para o bem ou para o mal. Que eu saiba, não passo a vida aqui a atacar as pessoas, também faço elogios e ajudo. O pessoal tem de aprender a ouvir o que não gosta de ouvir. Isso é democracia. Só no tópico "Sócrates demite-se" existem mais insultos do que alguma vez eu disse na minha vida. Não quero que gostem de mim, isso não me interessa, o que me interessa é que os moderadores saibam ouvir críticas, respeitem todas as opiniões e que sejam neutros.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

E não digo isto por causa do tópico da Kiki, mas por muita coisa que tenho visto aqui nos últimos tempos. Parece-me que anda aqui um grupo de amigos que dão graxa uns aos outros e atacam os que discordam. Eu podia estar calado e não dizer nada, mas isso é atitude de cobarde. Quando faço algo regularmente, como participar neste fórum, gosto de ir ao núcleo das coisas e não ficar pela superfície.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Relembro para a presença do botão 'denunciar' e para as coisas serem feitas abertamente.

Era bom as pessoas que atacam os outros, seja inutilmente ou não, fazerem-no sem problemas.