← Sugestões

Tratamento igual para todos

Lida 6603 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É uma posição diferente. Tem mais responsabilidades. Mas não vou andar em mais discussões.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É uma posição diferente. Tem mais responsabilidades. Mas não vou andar em mais discussões.

Sim, e uma dessas responsabilidades é de zelar pelo bem-estar e harmonia desta comunidade, if you catch my drift.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não te preocupes com o que eu devo ou não devo dizer Carlos ;) Preocupa-te sim com o que tu deves dizer e a forma como te deves dirigir às pessoas, na mais elementar base da boa educação.

Se souberes estar aqui em comunidade, não vais ver em mim ou noutra pessoa do staff um obstáculo à tua participação. Mas não deixarei, em momento algum, de proteger a comunidade se provocares mais atritos, nesse caso farei o que for necessário - ou eu ou qualquer outro elemento do staff - quer gostes, quer não.

Se tiver sido claro, dou o assunto por encerrado ;)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ok, ac99, tens toda a razão. Assunto encerrado. Abraço.