← Sugestões

Tratamento igual para todos

Lida 6593 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"O teu PS na mensagem anterior indica uma coisa muito simples: se nós não conhecemos o mundo lá fora, isso quer dizer que não temos vida social certo? Até aí estamos esclarecidos."

Errado totalmente errado, pensas que tudo que digo é dirigido para ti ou para a equipa do +t. como diga a resposta era:
- não dirigida a ninguém/nem nenhuma equipa
- era para pensarem sobre as vossas atitudes
- era para reflectir



"Quanto ao escola dinheiro e ao FFAP, o que é que isso tem a ver com a minha maturidade? Se querer fazer dinheiro é sinal de imaturidade, então sim, sou um puto! E eu defendi o Paulo, mas quando os esquemas dele começaram a chegar ao meu lado, achas que o iria continuar a defender?"

não percebeste onde eu queria chegar, mas agora que falas nisso e já que pensas que o meu "ataque" foi dedicado a equipa do +t (sinceramente é mania da perseguição, pois não posso dizer que não concordo com nada que pensas logo que é um "ataque" ao +t. pois não tenho nada contra o +t e agradeço-lho muito que aqui aprendi e o muito que aqui cresci), por exemplo no caso do paulo chamou-se-lhe para lá de tudo e não viste nenhum staff a fazer qualquer aviso, inclusive alguns juntaram-se a festa (coisa que a meu ver, agora, devia ter evitado) e agora vês alguém do staff que já nem sei quem foi ficar tão indignado e ameaçar e sei la o que mais um membro só porque disse a alguém para "apagar um blog, porque não gostava dele.."



"Agora vamos por partes... o Mais Tráfego é um bom sítio para iniciados. Concordo! Mas foi aqui que conheci os melhores webmasters a nível nacional (alguns deles presentes na equipa) e é graças a isso que os tenho na minha lista de contactos para troca de impressões a qualquer altura. Só por isso, todos os 95dias que eu estive online, valem por si só."

o que adianta teres o obama aqui registado se não contribui com o seu conhecimento, deves andar pelos fóruns internacionais e deves ver a diferença de conteúdo para o +t, como as ofertas, os posts com estratégias etc etc etc
acredito que se houvesse menos mesquinhes tantas vezes talvez eles se sentissem mais incentivados a participar com o seu conhecimento.



"Quanto ao "constantemente ser atacado", eu não sou iniciado (julgo eu) e não sou constantemente atacado. E digo-te já, quando sou, ataco de volta. Não saio de rabinho entre as pernas com um cartaz a dizer "Não volto ao +t". Devo muito a esta casa e não vou desistir disto por causa de uma ou outra pessoa."

meter o rabinho entre as pernas? não sei o que fazes, mas no meu caso é mais sentimento de indignação que como ser humano que sou defendo o que acredito!



"Quanto às tuas participações, analisei e não encontrei grande diferença, não sei onde queres chegar com isso."

Então analisas-te mal, pelo que me parece ultimamente nem devo aparecer nos mais postadores da semana, quando andei ai umas semanas entre o 1/2/3 muitas vezes era spam? era, mas é conteúdo para o fórum outras vezes também era a ajudar muitos membros


e acho que não adianta alongar mais esta discussão, no entanto tens o direito a responder e estou interessado que respondas para eu ver o teu ponto de vista, no entanto eu é que só vou responder se tiveres interpretado algo erradamente..
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Betanalista, é da discussão que nasce a luz. Eu neste momento não posso responder, mas respondo ao teu comentário mais tarde :D
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Incrível, pensei que isto era um fórum nacional, mas por o que vejo parece um fórum de bairro. Estou fora, andei aqui a perder o meu tempo. Não vou voltar a entrar neste fórum. Boa sorte a todos e continuação.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Incrível, pensei que isto era um fórum nacional, mas por o que vejo parece um fórum de bairro. Estou fora, andei aqui a perder o meu tempo. Não vou voltar a entrar neste fórum. Boa sorte a todos e continuação.

Carlos, já disseste isso uma vez. Mas acabas por voltar. Se vais sair, o espectáculo é dispensável. Já te dei uma grande ajuda neste fórum (que acabou totalmente desaproveitada). Se vais sair respeito a tua decisão, mas mais vale saires e repensares a tua posição.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Carlos espero o que aquilo que disse não tenha influenciado a tua decisão, o que te estava a tentar dizer era para ligares mais aos teus projectos e menos ao que te dizem no +t  :wink:

@cjseven fazes parte do staff certo? há certas atitudes que a meu ver, num projecto serio, não devemos ter... :wink:
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Carlos espero o que aquilo que disse não tenha influenciado a tua decisão, o que te estava a tentar dizer era para ligares mais aos teus projectos e menos ao que te dizem no +t  :wink:

@cjseven fazes parte do staff certo? há certas atitudes que a meu ver, num projecto serio, não devemos ter... :wink:

certissimo.

não consigo evitar "lançar foguetes" quando uma pessoa arrogante / empinada / sabichona diz que vai embora e não volta.

por mim só faz falta quem está cá, quem quer estar cá e quem sabe estar cá.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tanta testosterona à solta por aqui.

E que tal aproveitarem para usar esta comunidade no melhor que ela vos pode dar. Era uma ideia interessante.

Criem projectos, façam amigos, contactos, colaborem, arranjem pessoas para trabalharem juntos. Aproveitem as críticas e tirem o melhor delas. Não vale a pena chatearem-se, só vão gostar de estar aqui se estiverem com bom espírito, principalmente para se divertirem e para discutir aquilo que gostam. Se estão aqui para se chatearem e andarem a criar inimizades, vão acabar com a inevitável frase do "nunca mais cá venho", mas a verdade é que ninguém está preocupado com isso. Todos os dias, pessoas saem e todos os dias pessoas novas entram.

Divirtam-se e descontraiam-se! Make websites not war!

 :+trafego:


Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se vais sair respeito a tua decisão, mas mais vale saires e repensares a tua posição.

Tens razão. Este fórum dá jeito para ganharmos tráfego e tirarmos dúvidas. Não vale a pena abandonar por algo tão insignificante. Vou-me limitar, na participação neste fórum, à promoção dos meus sites e a dúvidas. Não vou entrar em discussões nos outros tópicos.

Abraço.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É isso, o que precisamos é de pessoas de palavra.

Não vou voltar a entrar neste fórum.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A palavra foi dada a quente não a frio. Penso que entendes isso, mas se não entenderes pouco me importa. E digo desde já que, como administrador, não estiveste nada bem agora.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Carlos, lamento mas o que o ac99 disse é a opinião geral do staff. Não precisamos aqui de pessoas que dizem que se vão embora só de garganta em tom de birra (não te quero ofender mas a verdade é essa) e que depois não vão realmente.

No entanto desde que cumpram as regras todos são bem vindos.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ok, tudo bem, mas penso que seja uma opinião dispensável. Um administrador não deve dizer essas coisas.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ok, tudo bem, mas penso que seja uma opinião dispensável. Um administrador não deve dizer essas coisas.

Porque é administrador não pode dizer o que lhe apetece, tal como tu dizes? Todos no +t podemos falar à vontade, dentro das regras. Não é por ter um distintivo no nome que se deverá comportar de uma ou outra forma ;)