← Projectos

Open Galleries - Fotografia Livre

Lida 12215 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É uma ideia mesmo boa. Quando tiver tempo coloco umas fotos do Butão que é um país que adoro. As fotos da Cidade Eterna estão fixes...
Offline

JoaoLx 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

É uma ideia mesmo boa. Quando tiver tempo coloco umas fotos do Butão que é um país que adoro. As fotos da Cidade Eterna estão fixes...

Fotos do Butão? Espetacular! Só não temos é como colocar as fotos por upload, sorry... Tem mesmo de ser por email para o contacto do site - contact@opengalleries.org

Obrigado mais uma vez,
João
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É um lugar sublime. Diz-me lá se não gostavas de viver em casas "penduradas" em montanhas, como muitos vivem lá. É talvez a derradeira tranquilidade para um homem.  :)

Uma mulher, comida, vinho e está feito.  :cool:

Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É um lugar sublime. Diz-me lá se não gostavas de viver em casas "penduradas" em montanhas, como muitos vivem lá. É talvez a derradeira tranquilidade para um homem.  :)

Uma mulher, comida, vinho e está feito.  :cool:



Perfeito :P mas eu tinha muito medo ia precisar de muitos carinhos da menina.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mandei-te um mail ontem, ainda não obtive resposta.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Perfeito :P mas eu tinha muito medo ia precisar de muitos carinhos da menina.

Agora imagina que és sonâmbulo?...  :lol:
Offline

JoaoLx 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Agora imagina que és sonâmbulo?...  :lol:

Nesse caso Carlos para dormir descansado acho que só mesmo com um pé amarrado à cama  :lol:
Offline

JoaoLx 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Hoje para quem como eu já esteja farto de frio e chuva, que tal uma ida à praia :)

http://opengalleries.org/dominican_republic/saona_island/Saona_Island.html
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Fotos de alta qualidade... são fotos únicas?andas sempre a viajar?=P
Offline

JoaoLx 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Fotos de alta qualidade... são fotos únicas?andas sempre a viajar?=P

As fotos são todas originais mas de vários fotógrafos (colaboradores do site e mais alguns amigos que tb quiseram contribuir)

E sim!!! Andar sempre a viajar queria eu muito :)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tens de optimizar as imagens que pões no site, porque daqui a nada tens uma grande quantidade de tráfego com relativamente poucas visitas
Offline

JoaoLx 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

tens de optimizar as imagens que pões no site, porque daqui a nada tens uma grande quantidade de tráfego com relativamente poucas visitas

Não sei se percebi o problema betanalista... Optimizar as imagens em que sentido?

( até agora o que fizemos foi reduzir o tamanho de modo ao site não ficar lento )

Desde já obrigado pela ajuda :)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei bastante do que vi, tem bastante potencial para crescer. ;)

Neste momento as submissões são livres, ou restritas a um determinado número de utilizadores?
Offline

JoaoLx 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Gostei bastante do que vi, tem bastante potencial para crescer. ;)

Neste momento as submissões são livres, ou restritas a um determinado número de utilizadores?

Obrigado pelo comentário e sim edumicro, todos são livres de participar.

A única restrição é o autor abdicar de todos os direitos sobre as fotos - isto claro porque a ideia do site é exactamente a partilha e por isso mesmo apenas publicamos fotos que sejam de domínio público (livres de custos para qualquer uso) :)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei se percebi o problema betanalista... Optimizar as imagens em que sentido?

( até agora o que fizemos foi reduzir o tamanho de modo ao site não ficar lento )

Desde já obrigado pela ajuda :)

existe forma de diminuir os bytes das imagens que no fim conta muito.. só vi uma imagem e tinha 60kb se estive optimizada para a web ficava ai com uns 35kb e não notavas nenhuma diferença

eu uso o photoshop para fazer isso, mas podes usar este site http://www.smushit.com/ysmush.it/